07.06.2015 | 22h34


ESPORTES / AMOR E SEXO

Estagiária de delegacia de Lucas bate recorde em vendas de livros eróticos

De família humilde, Camila Moreira já lançou três edições e em 10 meses comprou um carro zero.Ela está está entre os escritores mais vendidos do Brasil, em literatura erótica, e tem aparecido na mídia nacional, com destaque de vendagem e coragem também.


DA REDAÇÃO

“Entro em êxtase quando lábios quentes me tocam. Quando a língua desliza por todo o meu corpo, me incitando, me mostrando o proibido, o pecaminoso”.

Ela está está entre os escritores mais vendidos do Brasil, em literatura erótica, e tem aparecido na mídia nacional, com destaque de vendagem e coragem também.

Começa assim um dos contos da estudante de Direito Camila Moreira, de 27 anos, de Lucas do Rio Verde, em Mato Grosso. Ela está está entre os escritores mais vendidos do Brasil, em literatura erótica, e tem aparecido na mídia nacional, com destaque de vendagem e coragem também.

Não foi ela que procurou por editora. “Eu publicava meus contos e capítulos de livros no wattped, que aloja textos de escritores livres e me viram lá e entraram em contato”, explica.

No wattped, ela é famosa e tem fãs há tempos.

wattped.jpg

Camila recebe elogios e pedidos de mais contos

Camila é uma das estrelas da editora Cia das Letras, uma das mais importantes do país, e desde agosto de 2014 até agora, já lançou três livros e vendeu 35 mil unidades dos dois primeiros: “O Amor não tem leis” e “O Amor não tem leis – O Julgamento”. Ambos lançados na Bienal Internacional de São Paulo, onde fez contatos, deu entrevistas e conheceu pessoas do mundo literário.

Camila é uma das estrelas da editora Cia das Letras, uma das mais importantes do país, e desde agosto de 2014 até agora, já lançou três livros e vendeu 35 mil unidades

O terceiro livro dela – “8 segundos” – chegou já picante nas bancas das livrarias em abril deste ano.

“Pietra sempre teve tudo o que desejava, mas após ser obrigada a passar trinta dias isolada em uma das fazendas da família, ela vai descobrir que nem tudo está ao alcance de suas mãos. Um peão de olhos azuis está tirando o sono da princesa da cidade. Lucas Ranger é um homem ligado às coisas mais simples da vida. Suas maiores paixões são o rodeio, o campo e os animais. Lucas não se deixa levar pelos lindos olhos verdes de Pietra, ele sabe que ela significa problema. Mas será que o cowboy indomável, irá se deixar laçar por uma menina de cristal? Oito segundos… uma história de amor e paixão superando as diferenças”, eis o resumo.

Camila, que é estagiária de Direito na Delegacia Municipal de Lucas, está feliz, com o novo ofício, no qual se revelou ser um furacão.

“Em 10 meses comprei um carro zero”, conta ela, se referindo ao principal ganho material que já conquistou neste início de carreira. 

“Em 10 meses comprei um carro zero”, conta ela, se referindo ao principal ganho material que já conquistou neste início de carreira. De tudo que vende, fica com de 8 a 15% apenas. "É uma ilusão achar que vou ficar rica, mas estou muito satisfeita".

O nome dela é destaque em matérias da Folha de S.Paulo e do Portal Terra. Deu entrevista à Marília Gabriela, que só convida nomes de relevância na cena atual dos famosos.

“Já viajei, conheci gente e estou me divertindo com este momento da minha vida”, comenta a escritora.

A coragem dela é em se colocar abertamente como escritoria erótica, a única brasileira da editora Cia das Letras nesse segmento, mas garante que lida com isso tranquilamente.

“Não sinto vergonha do que faço, porque a única coisa que realmente tenho é a mim mesma, minha personalidade, minhas escolhas, não vou mudar somente por causa de críticas”, afirma a moça.

Há 8 anos ela mora em Lucas do Rio Verde. Natural de Goiás, foi passear na casa da avó e gostou da cidade e principalmente viu um jeito de melhorar a vida do pai, que é jardineiro, e da mãe, que é merendeira de escola.

“Arrumei emprego e em alguns meses trouxe toda minha família, meus pais e minha irmã, que agora mora em Sinop, para fazer faculdade”, explica Camila, por telefone, ao .

Os pais dela são analfabetos e por isso nunca leram os livros que a filha escreve, mesmo assim apoiam e sabe qual é o conteúdo deles.

“Quem nunca fez, ainda vai fazer. Então, levo para meus livros minhas experiências pessoais, vídeos que vejo, livros que leio".

Leitora voraz de variados estilos, Camila lia pelo wattped, quando teve a ideia de postar seus escritos por lá, para os quais ela tira inspiração em tudo que há na vida, inclusive sexo.

“Quem nunca fez, ainda vai fazer. Então, levo para meus livros minhas experiências pessoais, vídeos que vejo, livros que leio, mais de 10 por mês. Então nos meus romances há julgamento, histórias de amor e envolvimento, trama, traição, amizade, tudo que há de bom e ruim”, explica.

No 9º ano de Direito, ainda não pensou exatamente como vai ser sua vida depois que formar. Mas acredita que continuará escrevendo livros eróticos e esquentando os corações dos leitores.

Camila lança seus livros pelo selo Suma de Letras, da Cia das Letras, e eles estão nas principais livrarias das cidades. O valor de cada livro varia de R$ 15,90 a R$ 29,90.

Galeria de Fotos:
Crédito: Facebook
Crédito:
Crédito:
Crédito:
Crédito:
Crédito:
Crédito:
Crédito:
Crédito:
Crédito: Facebook










COMENTÁRIOS

Preencha o formulário e seja o primeiro a comentar esta notícia

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Repórter MT. Clique aqui para denunciar um comentário.

TV REPÓRTER

INFORME PUBLICITÁRIO