12.11.2019 | 08h57


UFC X BELLATOR

Cris Cyborg planeja revanche contra Amanda Nunes em evento

Ex-campeã peso-pena do Ultimate quer recuperar título da categoria até 66kg com a possibilidade de unificação de cinturões entre as organizações



A derrota para Amanda Nunes, no UFC 232, em dezembro de 2018, ainda está na cabeça de Cris Cyborg. E a ex-campeã peso-pena do Ultimate continua em busca de uma revanche contra a Leoa, mesmo compondo agora o quadro de atletas do Bellator. A solução? Realizar um mega evento, onde os campeões das organizações se enfrentassem para uma espécie de "unificação dos cinturões" (algo bastante comum no boxe).

- Antes de assinar com o Bellator, a primeira coisa que perguntei ao Scott (Coker, presidente da organização) foi sobre a possibilidade de lutar (contra atletas do UFC). Algo similar ao que ele faz com o Rizin, com seus campeões lutando no Japão - disse Cyborg ao "TMZ".

O primeiro passo para colocar seu plano de revanche em prática será dado no dia 25 de janeiro, quando Cyborg estreia no Bellator, como desafiante ao cinturão dos pesos-penas, diante da campeã Julia Budd. Amanda Nunes, por sua vez, coloca o título dos galos em jogo, no UFC 245, dia 14 de dezembro, contra Germaine de Randamie.

- Seria um contrato de uma luta: Cris Cyborg x Amanda Nunes. Espero que essa luta aconteça com ela, como campeã do UFC, e comigo sendo a campeã do Bellator. Scott disse que é possível fazer isso. Então, Dana White tem apenas que ligar para o Scott e fazer isso acontecer. Acho que todo mundo gostaria de assistir essa revanche - concluiu Cris Cyborg.











COMENTÁRIOS

Preencha o formulário e seja o primeiro a comentar esta notícia

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Repórter MT. Clique aqui para denunciar um comentário.

TV REPÓRTER

INFORME PUBLICITÁRIO