facebook-icon-color.png instagram-icon-color.png twitter-icon-color.png youtube-icon-color.png tiktok-icon-color.png
Cuiabá, 25 de Abril de 2024
25 de Abril de 2024

11 de Abril de 2014, 10h:08 - A | A

ESPORTES / INSEGURANÇA PÚBLICA

Bandidos rendem casal, mandam correr e atiram; homem morre com quatro tiros

Suspeitos fugiram e ainda não foram localizados e nem identificados.

JOÃO RIBEIRO
DA REDAÇÃO



Um jovem, de 22 anos, foi assassinado com quatro tiros nas costas na Rua América do Sul, no bairro Jardim dos Estados, em Várzea Grande. O homicídio ocorreu por volta das 22h, desta quinta-feira (10). Os dois suspeitos de terem cometido o crime não foram localizados e nem identificados.

Ao RepórterMT, um policial militar do 4º Batalhão, afirmou que Júlio César Nunes estava sentado com a namorada na frente de casa, quando dois suspeitos se aproximaram em uma motocicleta. Os criminosos mandaram as vítimas se levantarem e correrem.

Os dois obedeceram os bandidos e saíram correndo, no entanto, Júlio levou quatro tiros. A vítima chegou de correr cerca de quatro metros e caiu. Com isso, os criminosos aproveitaram para fugir. Testemunhas acionaram o Serviço de Atendimento Móvel de Emergência (SAMU), mas quando a equipe médica chegou no local o jovem já estava morto.

Aos policiais, a namorada da vítima afirmou desconhecer o motivo do crime, que será investigado pela Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) da Capital. A garota não foi atingida.

PASSIONAL

Já em Cuiabá, no bairro Jardim Vitória, Valdemir Duarte, de 29 anos, foi executado com tiros no tórax, braços e cabeça. Conforme informações da PM, ele teria ido a casa da ex-esposa tentar reatar o relacionamento, quando iniciou uma discussão com o atual marido da mulher. 

Durante o bate boca o homem pegou uma arma e atirou contra a vítima, que ainda tentou fugir, mas foi atingida outras vezes e caiu no chão. O criminoso fugiu após o crime e ainda não foi preso. O nome dele não foi divulgado. 

Divulgação PM

div

Vítima levou tiros no tórax, na cabeça e nos braços 

Comente esta notícia