09.10.2019 | 08h56


SÉRIE B

Atlético sai na frente e vê Cuiabá empatar no final

Ao final, o empate por 1 a 1 refletiu melhor o desempenho das equipes em campo pela 27ª rodada da competição.



O Cuiabá conquistou um bom resultado pela Série B do Brasileiro. Primeiro porque jogava fora de casa diante do vice-líder e depois porque saiu atrás do marcador, mas teve forças para chegar ao empate. Ao final, o empate por 1 a 1 refletiu melhor o desempenho das equipes em campo pela 27ª rodada da competição.

O Dourado chegou aos 36 pontos, se manteve em 11º lugar na classificação, mas com um jogo a menos em relação aos demais adversários. O Cuiabá volta a jogar na próxima sexta-feira, quando recebe a visita do Vitória, às 20h30, na Arena Pantanal.

A partida começou com as equipes se estudando, mas como jogava em casa o Atlético-GO buscava um pouco mais o ataque, mas sem levar grandes perigos à meta defendida por Victor Souza. Porém, em uma falta da intermediária, aos 36, o atacante Mike apareceu por trás da zaga para abrir o marcador.

O Dourado voltou com outra postura do vestiário e começou a ter mais posse de bola e pressionar em busca do empate, que veio aos 37 do segundo tempo. O zagueiro André Castro derrubou Anderson Conceição na área e o árbitro marcou pênalti: Paulinho bateu firme no canto direito e deixou tudo igual.

FICHA TÉCNICA
ATLÉTICO-GO 1X1 CUIABÁ
Local: Estádio Antônio Accioly, em Goiânia (GO)
Data: 08 de outubro de 2019, terça-feira
Horário: 20h30 (de Brasília)
Árbitro: Ramon Abatti Abel (SC)
Assistentes: Eli Alves Sviderski (SC) e Gizeli Casaril (SC)
Cartões Amarelos: Jonathan, Gilvan, Mike e Jorginho (Atlético-GO); Ednei e Felipe Marques (Cuiabá)
Gols: Mike, aos 36 minutos do 1º tempo, para o Atlético-GO; Paulinho, aos 37 minutos do 2º tempo, para o Cuiabá.

ATLÉTICO-GO: Kozlinski; Jonathan, Oliveira, GIlvan e Nicolas; André Castro, Matheuzinho (Pedro Bambu) e Jorginho; Mike, Aylon (Jairinho) e Rodrigo Rodrigues (Pedro Raul). Técnico: Wagner Lopes.

CUIABÁ: Victor Souza; Léo, Ednei, Anderson Conceição e Paulinho; Djavan, Marino (Escobar) e Jean Patrick (Lucas Braga); Felipe Marques e Gilmar (Rincon) e Mateus Anderson. Técnico: Itamar Schülle.











COMENTÁRIOS

Preencha o formulário e seja o primeiro a comentar esta notícia

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Repórter MT. Clique aqui para denunciar um comentário.

INFORME PUBLICITÁRIO

TV REPÓRTER