facebook-icon-color.png instagram-icon-color.png twitter-icon-color.png youtube-icon-color.png tiktok-icon-color.png
Cuiabá, 25 de Abril de 2024
25 de Abril de 2024

05 de Maio de 2012, 16h:47 - A | A

ESPORTE / SUB 18

O União enfrenta o Leão valendo titulo da categoria

O grupo está confiante pra esta primeira partida decisiva

FUTEBOL MT



O primeiro confronto da final no sub-18 será neste sábado as 17 horas, no estádio Luthero Lopes. O time do Colorado fez a melhor campanha no campeonato. O time comandado por Édson Lopes disputou 09 partidas, perdeu apenas a estréia para o eliminado Barra do Graças. E depois empatou no segundo confronto com o Vila Aurora.

Nos confrontos com o Rondonópolis o União venceu os dois pelo mesmo placar 2 a 1. O treinador Édson Lopes (Edinho), aposta no retrospecto da equipe, mas faz uma ressalva.

-Não podemos entrar em campo com a sensação de favoritismo. De nada adianta fazer uma boa campanha e chegar na decisão e perder. Então ainda não ganhamos nada. A equipe do REC mostrou que tem qualidade e merece respeito. Estamos preparados para a decisão mas não somos o favorito. O meu grupo é sabedor disso- declarou Édinho.

Na semifinal o colorado goleou o Luverdense dentro do estádio Passos da Ema por 5 a 1. Resultado que levou o presidente do clube Helmute Lawisch, jogar a toalha e pedir baixa da competição.

Preparação

O técnico Edinho realizou o coletivo para definir a equipe titular na tarde desta quinta-feira(03/05). O time folgou na manhã de hoje (sexta-feira 04/05). No período da tarde o elenco fez um treino no estádio Luthero Lopes. O treino foi especifico de bolas paradas, cobranças de escanteios e faltas próximo a área.

O grupo está confiante pra esta primeira partida decisiva. A entrada será um quilo de alimento não perecível. O mando de campo nesta partida é do REC.

Comente esta notícia