FLORAIS DA MATA

Primeiro condomínio Ginco de Várzea Grande está com condições especiais



Há apenas alguns meses da entrega, o Florais da Mata se torna cada dia mais o melhor lugar para se viver ou investir em Várzea Grande.

Com entrega prevista para novembro deste ano, o primeiro condomínio Ginco em Várzea Grande está inserido no Bairro Planejado Mirante do Pary, uma região com alto nível de desenvolvimento, onde estão localizadas também futuras instalações de universidades, órgãos públicos, Parques, Parque Tecnológico, Centro Oficial de Treinamento e futuros complexos comerciais e residenciais.

Ótima opção também para investimento, o Florais da Mata vem apresentando uma valorização crescente desde seu lançamento 

Uma ótima opção também para investimento, o Florais da Mata vem apresentando uma valorização crescente desde seu lançamento em Maio de 2012. Na média geral, os empreendimentos Ginco contam com uma valorização média anual de mais de 25%, sendo que o Florais da Mata, especificamente, já atingiu uma valorização de mais de 51%.

A Ginco tem plantões de vendas em vários pontos: Sede da Ginco, na Avenida Miguel Sutil; Alphamall, no bairro Jardim Itália; e nos empreendimentos Villa Jardim, Primor das Torres e Florais da Mata, com funcionamento normal todos os dias, inclusive sábados, domingos e feriados, de 08h às 18h.

Estrutura

O Florais da Mata conta com estrutura completa de segurança e lazer em um condomínio horizontal, com muro de fechamento, segurança 24 horas, rondas periódicas, guaritas com controle de acesso, espaço gourmet, espaço fitness, pista de caminhada e cooper, estar contemplativo, quadras de futebol e de tênis, entre outros. 

Mais informações: (65) 3023-2929











COMENTÁRIOS

Preencha o formulário e seja o primeiro a comentar esta notícia

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Repórter MT. Clique aqui para denunciar um comentário.

Enquete

ABUSO DE AUTORIDADE

Você concorda com aprovação da Lei para punir juízes?

Concordo: MP e Juízes erram muito e prejudicam pessoas de bem

Não concordo. A aprovação da lei é que é um abuso

Bolsonaro deveria vetar a lei

Bolsonaro deve sancionar a lei

  • Parcial

INFORME PUBLICITÁRIO

TV REPÓRTER