DECORAÇÃO E AMBIENTE

Ginco promove Exposição de Flores e Plantas na Sede da empresa

Serão expostas mais de 1.000 exemplares de flores e plantas nacionais e internacionais



Além da decoração de Natal, uma ótima dica para este final de ano é deixar sua casa mais cheia de cor e vida. Ter plantas em casa traz diversos benefícios como a decoração do ambiente, manutenção da temperatura e melhoria da qualidade do ar, além de deixar a casa mais convidativa e aconchegante. Um ambiente agradável também reduz o estresse e até melhora a saúde mental.
 
As flores podem ser usadas em todos os ambientes da casa. Das mais discretas às mais coloridas, são itens que dão um toque de vida a qualquer ambiente. 

A orquídea, por exemplo, é uma das flores mais bonitas e exóticas. Com grande variedade de cores e tamanhos, podem estar em ambientes internos ou externos em um jardim suspenso; na decoração do banheiro, que além de estar na moda, dá um toque especial e convidativo; e também estar na decoração da sala, em uma mesa de centro ou em um vaso que combine com o ambiente. Isso dará mais vida ao local, seja ele rústico ou moderno.
 

A arrecadação da venda das plantas e flores será destinada ao CENPRHE, centro que promove a educação de crianças e adolescentes em Várzea Grande.

 
Pensando nisso, a Ginco Urbanismo  em parceria com a Viveiros Centro Oeste realizará neste sábado e domingo (10/12 e 11/12) uma linda exposição com mais de 1.000 flores e plantas de espécies nacionais e internacionais.
 
A exposição acontecerá a partir das 08h, na Sede da Ginco, e a arrecadação da venda das plantas e flores será destinada ao Centro de Promoção Humana Hemanuel – CENPRHE -, centro que promove a educação de crianças e adolescentes, localizado em Várzea Grande.
 
Exposição de Flores e Pantas – Ginco 
Sábado 10/12 – de 08h às 17h
Domingo 11/12 – 08h às 12h
Av. Miguel Sutil, 8.061, Duque de Caxias II










COMENTÁRIOS

Preencha o formulário e seja o primeiro a comentar esta notícia

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Repórter MT. Clique aqui para denunciar um comentário.

Matéria(s) relacionada(s):

INFORME PUBLICITÁRIO

TV REPÓRTER