Feirão Caixa 2017

Feirão da Caixa é oportunidade única para garantir um ótimo negócio

Quem passar por lá poderá conferir unidades Ginco com financiamento em até 60 vezes sem juros*.



Começa hoje e vai até domingo (25), no Centro de Eventos da Acrimat, o Feirão Caixa da Casa Própria 2017 e a Ginco Urbanismo, incorporadora de condomínios horizontais, estará presente com oportunidades únicas e condições especiais para quem passar por lá. 

No stand da incorporadora o público contará com condições únicas praticadas somente este mês para unidades dos condomínios Primor das Torres, Supremo Itália e Florais da Mata, com financiamento em até 60 vezes sem juros*. 

Ainda, poderá conferir por que construir a casa dos sonhos sai mais barato que adquirir uma casa pronta. Os empreendimentos Ginco contam com um padrão de qualidade único e sua estrutura completa de segurança e lazer é pensada em detalhes para oferecer mais conforto e qualidade de vida. 

O Primor das Torres, por exemplo, está localizado na Avenida das Torres, em Cuiabá, e conta com metragens variadas de 250 a 530 m². Além de toda a estrutura de segurança 24h, rondas periódicas, tem clube privativo e estrutura completa de lazer. Este é o único condomínio Ginco com praça central de lazer e acesso rápido ao Distrito Industrial. 

Com mais de 15 anos de história de sucesso e a expertise de 12 condomínios horizontais lançados em Cuiabá e Várzea Grande, são o compromisso com os planos dos clientes e o foco em fazer o melhor que garantem, ao longos dos anos, a qualidade de vida e conforto de mais de 4.000 famílias até hoje. 

Vale a pena conferir, nesta sexta de 16h às 22h, e de 14h às 22h neste sábado e domingo.   

*Condições válidas até 30.06.2017 ou enquanto durarem os estoques, apenas para lotes selecionados dos empreendimentos PRIMOR DAS TORRES, FLORAIS DA MATA E SUPREMO ITÁLIA: Plano de até 60 (sessenta) meses, sem acréscimo de juros e com correção mensal pelo índice IGPM, desde que tenha uma entrada igual ou superior a 50% (cinquenta por cento) do valor do imóvel, conforme a tabela mensal. Incorporadoras responsáveis: 1)Condomínio Primor das Torres - Primor das Torres Incorporações Ltda., sediada na Av. Miguel Sutil, n.º 8061, bairro Duque de Caxias II, nesta cidade de Cuiabá/MT, inscrita no CNPJ/MF sob n.º 10.980.077/0001-29, incorporação registrada sob o nº. R.1 da matrícula nº 94.816, no Quinto Serviço Notarial e de Registros de Cuiabá, Mato Grosso; 2)Condomínio Florais da Mata - Gincovgd Alfa Incorporações Ltda., sociedade empresária limitada, com sede na Av. Miguel Sutil, n.º 8061, Sala R, bairro Duque de Caxias II, nesta cidade de Cuiabá/MT, inscrita no CNPJ/MF sob n.º 14.065.741/0001-65, incorporação registrada sob o nº. R.5 da Matrícula 85.825, no Primeiro Serviço Notarial e Registral de Várzea Grande-MT; 3)Condomínio Supremo Itália - Supremo Itália Incorporações Ltda., sediada na Av. Miguel Sutil, n.º 8061, bairro Duque de Caxias II, nesta cidade de Cuiabá/MT, inscrita no CNPJ/MF sob n.º 14.413.096/0001-24, incorporação registrada sob o nº. R.3 da matrícula nº 110.407, no Sexto Serviço Notarial e de Registros de Cuiabá, Mato Grosso. AS IMAGENS SÃO ILUSTRATIVAS E SUJEITAS A ALTERAÇÕES. MÓVEIS E EQUIPAMENTOS NÃO ESTÃO INCLUSOS NOS PROJETOS. OS CONDOMÍNIOS SUPREMO ITÁLIA E PRIMOR DAS TORRES SERÃO ENTREGUES DE ACORDO COM O MEMORIAL DESCRITIVO – CRECI 1008-J.











COMENTÁRIOS

Preencha o formulário e seja o primeiro a comentar esta notícia

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Repórter MT. Clique aqui para denunciar um comentário.

Matéria(s) relacionada(s):

TV REPÓRTER

INFORME PUBLICITÁRIO