PARCERIA COM A CAIXA

Clientes Ginco já podem financiar terreno e obra de casa em 35 anos

As linhas de crédito são variáveis para os setores público e privado, com aprovação de crédito válida por 2 meses. Outra vantagem é a oportunidade de utilizar o Fundo de Garantia por Tempo de Serviço



Há 15 anos no mercado de construção civil e sempre buscando a melhoria contínua nos processos para seus clientes, a Ginco Urbanismo está com uma grande novidade.

Agora está mais fácil financiar o terreno ou terreno + construção em um financiamento único, por meio de uma parceria com a Caixa Econômica Federal, com taxas de juros a partir de 9,56% aa + TR e prazo para pagamento em até 420 meses.

Desse modo, o cliente que deseja comprar um lançamento e juntamente planejar a construção da casa dos sonhos, basta comprar o terreno, começar a pagar e, próximo à entrega, dar

Conseguimos facilitar e adiantar a concretização dos sonhos dos nossos clientes, possibilitando que morem nos condomínios Ginco, onde encontrarão a segurança, lazer e qualidade de vida que sempre desejaram para sua família

entrada no financiamento.  Este financiamento é válido para empreendimentos Ginco já entregues, e/ou empreendimentos que estão próximos à entrega.

As linhas de crédito são variáveis para os setores público e privado, com aprovação de crédito válida por 2 meses. Outra vantagem é a oportunidade de utilizar o Fundo de Garantia por Tempo de Serviço (FGTS) como parte do pagamento e/ou para quitação do terreno + construção em caso de imóvel avaliado em até R$ 650.000,00.

“Com esta parceria todos os envolvidos são beneficiados, pois conseguimos facilitar e adiantar a concretização dos sonhos dos nossos clientes, possibilitando que morem nos condomínios Ginco, onde encontrarão a segurança, lazer e qualidade de vida que sempre desejaram para sua família”, explica a assistente de Relacionamento com o Cliente da Ginco, Marcella Barbosa. Informações: (65) 3612-0200

Ginco Urbanismo 

Especialista na urbanização e desenvolvimento de regiões, a Ginco tem em seu portfólio 11 condomínios horizontais fechados de alto padrão em Cuiabá, Várzea Grande e Boa Vista, urbanizando e desenvolvendo as áreas em que estão os empreendimentos.

Seja para investir ou morar, são opções os condomínios horizontais Florais Cuiabá, Florais dos Lagos e Florais do Valle, localizado na Estrada da Guia, na região "Florais", uma das mais valorizadas de Cuiabá; o Florais da Mata, em Várzea Grande, no Bairro Planejado Mirante do Pary; o Villa Jardim, localizado a cinco minutos do Trevo do Santa Rosa; Primor das Torres, na Avenida das Torres; Florais Itália e Supremo Itália no bairro Jardim Itália, além dos condomínios Belvedere e Belvedere II, no bairro Jardim Imperial. Em Roraima, lançou o Florais Boa Vista, para onde expandiu recentemente sua história de sucesso. 











COMENTÁRIOS

Preencha o formulário e seja o primeiro a comentar esta notícia

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Repórter MT. Clique aqui para denunciar um comentário.

INFORME PUBLICITÁRIO

TV REPÓRTER