GINCO PARTICIPA

1º Festival de Imóveis de Cuiabá traz ótimas oportunidades de negócios

Entre os dias 3 e 4 de novembro no Cuiabá Lar Shopping a partir das 08:00 horas



Entre os dias 3 e 4 de novembro no Cuiabá Lar Shopping acontece o 1º Festival de Imóveis de Cuiabá em que várias imobiliárias, incorporadoras e construtoras estarão oferecendo várias oportunidades de negócios diferenciados no mercado.

“Nossa ideia é que as pessoas venham para esse grande feirão de vendas e possam negociar a compra de um imóvel num só lugar com a opção de várias empresas que estão com empreendimentos na cidade”, afirma a empresária na área de eventos Zilda Carracedo que em parceria com a publicitária Marilene Pimentel planejaram organizar esse Festival de Imóveis.

Segundo as organizadoras nos dias do evento estarão disponíveis cerca de 2 mil imóveis comerciais e residenciais, novos e usados com preços a partir de R$ 150 mil.

As empresas que já confirmaram presença são: Ginco, Brasil Beach, Caixa Econômica, Grupo Brisas, Cleide Imóveis, Lançamentos Online , entre outros.

No local ainda haverá uma praça de alimentação gourmet. “Queremos que as pessoas levem as famílias para que analisem as propostas e saiam de lá com seu imóvel dos sonhos”, afirma Marilene.

SERVIÇO

O QUE:1º Festival de Imóveis de Cuiabá

ONDE: Cuiabá Lar Center- Av. Miguel Sutil, 6274

QUANDO: 3 e 4 de novembro das 8h às 18h

INFORMAÇÕES: Zilda 65 98412 9090 ou Marilene  65 99963 3444











COMENTÁRIOS

Preencha o formulário e seja o primeiro a comentar esta notícia

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Repórter MT. Clique aqui para denunciar um comentário.

Enquete

ABUSO DE AUTORIDADE

Você concorda com aprovação da Lei para punir juízes?

Concordo: MP e Juízes erram muito e prejudicam pessoas de bem

Não concordo. A aprovação da lei é que é um abuso

Bolsonaro deveria vetar a lei

Bolsonaro deve sancionar a lei

  • Parcial

INFORME PUBLICITÁRIO

TV REPÓRTER