07.12.2019 | 12h00


ENTREVISTA / MARECHAL RONDON

Voos internacionais começam no início de 2020; Miami está na lista

O primeiro destino é para Santa Cruz de La Sierra, na Bolívia, mas há novas rotas na mira, como Lisboa e Miami


DA REDAÇÃO

O secretário de Cultura, Esporte e Turismo de Cuiabá, Francisco Vuolo afirma em entrevista ao que a liberação pa a realização de pousos e decolagens de voos internacionais, no Aeroporto Marechal Rondon, deve ser solucionada no início do próximo ano e dessa forma a Capital Cuiabá entra na rota internacional, não só com ligação à Bolívia, mas também com outros países, como os Estados Unidos.

Na entrevista o secretário citou a possibilidade de voos para Miami. Empresas demonstram interesse em ter o aeroporto de Várzea Grande em suas rotas, devido ao ponto estratégico de forma geográfica, já que Cuiabá está localizada no Centro Geodésico da América do Sul.

Ainda segundo o secretário, o Aeroporto Marechal Rondon possui a maior área dos aeroportos do Centro-Oeste, o que permite a construção de mais uma pista para otimizar os voos internacionais e o transporte de cargas.

Veja o vídeo:











COMENTÁRIOS

Preencha o formulário e seja o primeiro a comentar esta notícia

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Repórter MT. Clique aqui para denunciar um comentário.

TV REPÓRTER

Enquete

REMÉDIO POLÊMICO

Você tomaria hidroxicloroquina caso contraísse Covid-19?

Sim. O remédio está no mercado há 70 anos

Não. O remédio não tem comprovação de pesquisa para Covid

Não. Cloroquina é o remédio do Bolsonaro

  • Parcial

INFORME PUBLICITÁRIO