27.10.2018 | 21h14


VIDAS PASSADAS

Terapia de regressão pode ajudar na cura de doenças do corpo e da alma; Veja vídeo

A pscioterapeuta reencarnacionista, Emanuelle Calgaro, explicou sobre a moderna escola psicológica


DA REDAÇÃO

Atuando na reforma íntima do ser humano, a psicoterapia reencarnacionista é uma moderna escola psicológica e vem ganhando adeptos no Brasil. A pscioterapeuta reencarnacionista, Emanuelle Calgaro, conta que seu interesse pelo tema começou a partir de uma experiência pessoal dolorosa e a partir de então, ao perceber sua transformação pessoal, dedicou-se aos estudos e trilhou um caminho na formação pela Associação Brasileira de Psicoterapia Reencarnacionista. "É uma nova escola psicológica, onde a reencarnação é o foco, nós utilizamos a regressão de vidas passadas como um instrumento, e nelas conseguimos acessar traumas, fobias, medos e conseguimos auxiliar a pessoa no desligamento dessas situações", explicou. Emanuelle pontuou que a partir das experiências nas regressões é possível deixar de lado bagagens desnecessárias. 

Nesse encontro consigo mesmo, observou Emanuelle, a pessoa aproxima-se do plano divino, identificando com mais clareza sua missão de vida, sua espiritualidade. "No plano espiritual não existem coincidências, as pessoas que hojem batem a nossa porta, convivem ao nosso lado, já estiveram conosco em reencarnações recentes". Já aquelas que estão em conflito, são pessoas que têm a missão de mostrar nossas fragilidades. 

A psicoterapeuta destaca que a felicidade é essencial. "Muitas vezes, repetimos modelos que não nos fazem bem, pela psicoterapia reencarnacionista eu consigo rever meus erros, trazer para o consciente e resolver. Uma das ferramentas é a aproximação da versão espírito que é o que somos enquanto essência, a versão persona é o nosso ego".

Na entrevista, a estudiosa explicou como acontece a sessão, regressões à distância  e sobre a lei do esquecimento. 

Confira a entrevista na íntegra:

 











(1) COMENTÁRIOS

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Repórter MT. Clique aqui para denunciar um comentário.

Gi  27.10.18 22h36
Estou fazendo com ela essa terapia, eh maravilhosa, eh cura da alma e das dores do corpo mesmo, eh impressionante.

Responder

25
0
Bernaci  28.10.18 14h20
Como faço pra entrar contato com ela.

Responder

12
0

Enquete

ABUSO DE AUTORIDADE

Você concorda com a Lei ou acha que Bolsonaro deve vetar

Concordo: MP e Juízes erram muito e prejudicam pessoas de bem

A aprovação da lei é que é um abuso; veta Bolsonaro

Não sei acho que não muda nada

  • Parcial

INFORME PUBLICITÁRIO

TV REPÓRTER