alexametrics
14.08.2017 | 07h00


ENTREVISTA / ATRAVÉS DE CÂMERAS

Secretário propõe aplicativo para pais monitorarem filhos em creches públicas; veja vídeo

O projeto apresentado ao prefeito Emanuel Pinheiro propõe implantar câmeras de vigilância em todas as escolas e creches municipais, para que pais e os responsáveis possam acompanhar os alunos do ensino fundamental em tempo real.


DA REDAÇÃO

O vereador licenciado e atual secretário de Trabalho e Desenvolvimento Econômico de Cuiabá, Vinicyus Hugueney (PTB), apresentou um projeto ao prefeito Emanuel Pinheiro (PMDB) propondo implantar câmeras de vigilância em todas as escolas e creches municipais, para que pais e os responsáveis possam acompanhar os alunos do ensino fundamental em tempo real, por meio de um aplicativo para celular. 

Em entrevista ao site , o secretário afirmou que o projeto é viável e deve custar aos cofres do Município, aproximadamente, R$ 15 mil.

Na entrevista você também vai conferir quanto deve custar as obra do novo mercado do Porto, além das novas regras para os vendedores ambulantes continuarem no Centro da Capital. 

Veja a íntegra da entrevista:











(1) COMENTÁRIOS

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Repórter MT. Clique aqui para denunciar um comentário.

Gil  21.08.17 10h13
Gil, seu comentário foi vetado por conter expressões agressivas, ofensas e/ou denúncias sem provas

TV REPÓRTER

INFORME PUBLICITÁRIO

Bebe Prime