25.10.2019 | 12h15


ACORDO COM A BOLÍVIA

Secretário: Governo já financia kit gás para carros em MT; Veja vídeo


DA REDAÇÃO

Com o gás natural da Bolívia já chegando a Mato Grosso, conforme contrato de fornecimento firmado, o secretário de Desenvolvimento Econômico do Estado, César Miranda fala, em entrevista ao , sobre a economia promovida a indústrias que passam a operar com essa matriz energética e destaca que já está disponível financiamento, pelo Governo, para a compra de kit gás para carros.

Ainda na entrevista, Miranda ressalta as mudanças feitas no Prodeic, que a partir de 2020 vão evitar a concorrência desleal entre empresas mato-grossenses e incentivar que elas possam competir economicamente no mercado nacional e internacional.

Sobre política, o secretário nega os rumores de que seja a escolha do Democratas para disputar a candidatura à Prefeitura de Várzea Grande.

“Tenho ligação forte com os Campos, mas jamais serei candidato a prefeito de Várzea Grande. Não existe isso no partido e não existe isso no meu projeto pessoal”, declarou o secretário enfatizando que vota em Cuiabá.

Veja o vídeo:











COMENTÁRIOS

Preencha o formulário e seja o primeiro a comentar esta notícia

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Repórter MT. Clique aqui para denunciar um comentário.

TV REPÓRTER

INFORME PUBLICITÁRIO