facebook-icon-color.png instagram-icon-color.png twitter-icon-color.png youtube-icon-color.png tiktok-icon-color.png
Cuiabá, 25 de Abril de 2024
25 de Abril de 2024

08 de Junho de 2021, 07h:55 - A | A

ENTREVISTA / EX-ELEFANTE BRANCO

Secretário: Com Série A e Copa América, Arena Pantanal deixa de ser "patinho feio"; veja vídeo

Arena cuiabana vai sediar 5 jogos da Copa América com Argentina, Colômbia e Uruguai; "Vai ter Messi, Cavani, Suárez e Di María", comemora secretário

MÁRCIA MATOS
DA REDAÇÃO



O secretário de Cultura, Esporte e Lazer do Estado, o Beto 2 a 1, defende em entrevista ao as vantagens de sediar a Copa América em Cuiabá, inserindo a Arena Pantanal na elite dos estádios brasileiros, divulgando o Estado de Mato Grosso para o mundo a partir de jogos com craques internacionais.

"Vão ter jogos de grandes seleções como Argentina, Uruguai, Colômbia. Vai ter Messi, Cavani, Suárez, Di María, grandes craques internacionais. São conquistas importantes da nossa Arena Pantanal e lá na frente vamos lembrar desse momento como reinício, retomada do protagonismo da nossa arena entre as arenas do Brasil", comentou sobre os cinco jogos que serão sediados em Cuiabá.

Beto Dois a Um observa ainda que, com a Série A e a Copa América, a Arena Pantanal deixa o estigma de "patinho feio" para assumir posto de protagonista.

O secretário critica a oposição à realização da Copa, já que durante toda a pandemia têm sido realizados diversos campeonatos de futebol, antes mesmo da liberação de vacinas. Na entrevista ele detalha as medidas de biossegurança da Copa América como vacinação das seleções e testagem de todos os envolvidos a cada 48 horas.

Assista aqui:

>>> Clique aqui e receba notícias de MT na palma da sua mão

Comente esta notícia