facebook-icon-color.png instagram-icon-color.png twitter-icon-color.png youtube-icon-color.png tiktok-icon-color.png
Cuiabá, 26 de Abril de 2024
26 de Abril de 2024

29 de Novembro de 2017, 07h:00 - A | A

ENTREVISTA / VEJA O VÍDEO

Renivaldo diz que vereadores usam CPI contra prefeito como 'circo' para autopromoção política

Para o vereador tucano, a CPI contra Emanuel Pinheiro não passa de apenas estratégia da oposição para pisar na cabeça do prefeito.

RAFAEL DE SOUSA
DA REDAÇÃO



O vereador Renivaldo Nascimento (PSDB) afirmou que a Comissão Parlamentar de Inquérito (CPI), denominada de CPI do Paletó, da Câmara de Cuiabá, não tem “condições” nem “competência” para investigar o prefeito Emanuel Pinheiro (PMDB) por suposta quebra de decoro, devido à denúncia do ex-governador Silval Barbosa, de que o peemedebista teria recebido propina quando era deputado estadual, em 2014.

Em entrevista ao site , Renivaldo caracterizou a CPI apenas como um circo da oposição que não terá resultado algum.

“A Câmara não tem condições [de apurar a conduta do prefeito] por dois motivos: não tem competência e nem estrutura para isso. Os vereadores precisam trabalhar dentro de uma verdade e não é o que está acontecendo dentro daquela Casa. Eles estão mentindo para a população fazendo um circo”, argumentou o tucano, que faz parte da base aliada de Emanuel na Câmara.

Para o vereador, a oposição montou a CPI apenas a promoção pessoal e política.

“Querem pisar na cabeça do prefeito para se promover porque muitos são pré-candidatos a deputado estadual”, observou.

“Cabe sim à Polícia Federal e ao Ministério Público Federal apurar, o que já estão fazendo, sob a chancela do Supremo Tribunal Federal”, completou o parlamentar.

Veja a entrevista na íntegra:

 

 

 

>>> Clique aqui e receba notícias de MT na palma da sua mão

Comente esta notícia

Debora 30/11/2017

Concordo com o vereador, pois , como ele mesmo já frisou, os órgãos competentes já estão investigando o caso. A camara tem assuntos importantes que cabe a ela a serem tratados e atender a populaçao.

positivo
0
negativo
0

Debora 29/11/2017

Concordo com o vereador, pois , como ele mesmo já frisou, os órgãos competentes já estão investigando o caso. A camara tem assuntos mais importantes que cabe a ela a serem tratados e atender a populaçao.

positivo
0
negativo
0

Kamilla 29/11/2017

Muito bem Vereador Renivaldo, essa cpi vai dar em nada mesmo, só querem aparecer você disse tudo. Porque não vão mostra serviço nos bairros anda no sol quente que nem você faz; mais só querem abrir cpi pra fica sentados no ar condicionado com bla bla.

positivo
0
negativo
0

JULIANO 29/11/2017

Parábens vereador Renivaldo!! Sempre falando a verdade á população, e firme em seus posicionamentos doa a quem doer.

positivo
0
negativo
0

benedito costa 29/11/2017

Esse vereador defende muito o Prefeito Emanuel Pinheiro, é capaz até de matar pelo Prefeito. Será que tem algum trato muito bem feito entre os dois? Neste momento, gostaria de ser um adivinhão.

positivo
0
negativo
0

SARAIVA 29/11/2017

Esse vereador tá parecendo mto mais o LÍDER do prefeito,te cuida Lilo Pinheiro!Rsrsrsrs.Ver.Quem NÃO DEVE,NÃO TEME,simples!Então pq tanto desespero,intolerância,revolta...Vamos respeitar o direito das minorias e o contraditório,faz parte da democracia,seja democrático!ACORDA!!!

positivo
0
negativo
0

alexandre 29/11/2017

impunidade...

positivo
0
negativo
0

Carlos Nunes 29/11/2017

Ih! Neste final de ano ou começo de 2018, todos os canais de TV, Globo, Band, Record, SBT, no programa RETROSPECTIVA 2017, vão passar de novo as pegadinhas do Silval...mostrando um bando de políticos recebendo pacotes de dinheiro. Aí, no mundo inteiro, quem não viu ainda vai ver, que nem sabia dessa estória vai saber. Um imagem vale mais do que muitas palavras, é o que diz um ditado popular. Aí, fica como o Ricardo Boechat comentou com o Datena: não é mais batom na cueca, é a cueca no batom inteiro.

positivo
0
negativo
0

8 comentários

1 de 1