facebook-icon-color.png instagram-icon-color.png twitter-icon-color.png youtube-icon-color.png tiktok-icon-color.png
Cuiabá, 06 de Maio de 2024
06 de Maio de 2024

28 de Julho de 2019, 08h:00 - A | A

ENTREVISTA / CHIP DO TESÃO

Relação deve ser boa para mulher ter orgasmo; Hormônio não faz milagre

O ginecologista Laerte Basso Junior comentou que a reposição hormonal tem tido alta procura. "Se estiver tudo muito ruim [na relação], pode sobrar testosterona que ela não vai entrar no clima", afirmou.

ANA CRISTINA VIEIRA
DA REDAÇÃO



Em entrevista ao site , o médico ginecologista Laerte Basso Junior falou sobre reposição hormonal, especialmente o testosterona, antes considerado apenas um hormônio masculino, mas que hoje,  quando bem utilizado e em doses ideais, tem reconhecidos benefícios para ajudar o corpo feminino a ter massa muscular, melhorando humor e libido da mulher. Porém quando usado em excesso, pode ter efeitos negativos.

Quanto ao aumento da libido, o médico comenta que o hormônio (testosterona) é a cereja do bolo, ou seja, ele é um complemento a tudo que vem acontecendo no relacionamento afetivo. "Se a mulher estiver bem emocionalmente, o relacionamento legal, com o testosterona equilibrado, estará muito bem, claro que sem testosterona, mesmo tendo todos os estímulos, o corpo não vai responder. Agora se estiver tudo muito ruim, pode sobrar testosterona que ela não vai entrar no clima", afirmou.

O médico explicou sobre o "chip da beleza" e alertou que muitas jovens procuram hormônios com foco na beleza e para aumentar a libido, entretanto o uso de hormônios requer precauções: "O chamado 'chip da beleza' não pode ter a estética como objetivo principal". 

Confira a entrevista na íntegra:

>>> Clique aqui e receba notícias de MT na palma da sua mão

Comente esta notícia

paulo genci 06/12/2018

Mulherada tem que parar de fingir orgasmo, isso sim. e tem um monte de homem que acredita que é o máximo e nem percebe

positivo
0
negativo
0

1 comentários

1 de 1