11.02.2020 | 13h45


ENTREVISTA / VEJA O VÍDEO

PT tem lista para disputar Senado e Prefeitura de Cuiabá; Veja nomes

O parlamentar descarta disputar qualquer uma das duas eleições e fala sobre as definições do partido para as eleições.


DA REDAÇÃO

O deputado Lúdio Cabral (PT), em entrevista ao , nega entrar na disputa ao Senado, na eleição suplementar e revela os nomes que são cotados pelo partido para entrar na disputa e fala sobre o escolhido da sigla para disputar a Prefeitura de Cuiabá este ano, figura já conhecida do eleitorado.

A lista petista para o Senado vai além do ex-deputado Carlos Abicalil e nela constam: a deputada federal Rosa Neide, o deputado estadual, Valdir Barranco e ainda o presidente da Central Única dos Trabalhadores (CUT), Henrique Lopes. Ainda estão entre os cotados figurinhas carimbadas da sigla, como a professora Enelinda, entre outros. Confira todos na entrevista.

Para a Prefeitura de Cuiabá, a aposta do partido é o ex-juiz Julier Sebastião, que já tentou a vaga antes e não conseguiu.

Quanto ao Senado, o deputado pontua que o PT também pode se aliar a outro partido do ‘bloco da esquerda’ e compor uma chapa com o nome considerado mais forte.
A definição do partido sobre o rumo a ser tomado nessa campanha, ocorre em reunião nesta semana.

Na entrevista Lúdio também fala sobre seu enfrentamento às medidas da Reforma da Previdência e avalia seu primeiro ano de mandato na Assembleia Legislativa.

Veja a entrevista na íntegra:

 











(1) COMENTÁRIOS

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Repórter MT. Clique aqui para denunciar um comentário.

ana  11.02.20 15h44
não voto no PT e nos amiguinhos NUNCA

Responder

2
3
Matéria(s) relacionada(s):

TV REPÓRTER

INFORME PUBLICITÁRIO