03.02.2019 | 19h10


"AMOR EM RETALHOS"

Projeto resgata autoestima e capacita mães de baixa renda em Cuiabá; Veja vídeo

Isolda Risso explica que o "Amor em Retalho" é uma forma de levar conceitos de amor, afetividade e independências a essas mulheres.


DA REDAÇÃO

A coach Isolda Risso, que idealizou o projeto “Amor em Retalhos”, revela como funciona e qual a importância desse trabalho social que visa capacitar dezenas de mães de baixa renda em Cuiabá.

Em entrevista ao , Isolda explica que o “Amor em Ratalhos” começou dentro do projeto Obras Sociais Irmão Áureo, no Bairro Santa Laura, na Capital, e tem como missão levar para a sociedade conceitos de amor e afetividade, além de independência financeira.

“Precisamos disso, o ser humano está muito vazio", afirma.

No local são produzidos e comercializados diversos produtos, como peças de sachês perfumados, tapetes e toalhas bordadas.

O lucro com a venda desses materiais, segundo Isolda, é revertido 100% para o projeto e as peças podem ser encontradas pelo Instagram e no ponto de venda localizado na Rua Pedro Celestino, no Centro da cidade.

No bate-papo, a coach falou ainda sobre os planos para 2019 e destacou que o “Amor em Retalhos” recebe doações de tecidos, pedrarias, linhas e o trabalho de voluntários. 

"Em 2019 teremos novidades, como o site do Amor em Retalhos, um novo ateliê, aulas de mesa posta", destacou.

Confira a entrevista na íntegra:

 











COMENTÁRIOS

Preencha o formulário e seja o primeiro a comentar esta notícia

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Repórter MT. Clique aqui para denunciar um comentário.

Matéria(s) relacionada(s):

Enquete

ABUSO DE AUTORIDADE

Você concorda com a Lei ou acha que Bolsonaro deve vetar

Concordo: MP e Juízes erram muito e prejudicam pessoas de bem

A aprovação da lei é que é um abuso; veta Bolsonaro

Não sei acho que não muda nada

  • Parcial

INFORME PUBLICITÁRIO

TV REPÓRTER