03.10.2019 | 07h55


VEJA O VÍDEO

Procuradoria de Cuiabá vai ocupar antiga Câmara; Processos passam a ser on-line

Série de medidas de modernização visam a aproximação como contribuinte e atendimento mais rápido.


DA REDAÇÃO

À frente da Procuradoria de Cuiabá desde setembro, o procurador-geral Marcus Brito, que já comandou a Controladoria do Município e a Secretaria de Comunicação, revela em entrevista ao ,  as ações de modernização que estão sendo implementadas para agilizar o atendimento ao contribuinte e dar celeridade aos processos fiscais.

De acordo com o procurador, as medidas incluem a virtualização de sistemas, que até então estão apenas no papel e a mudança da sede da Procuradoria para o Centro da Capital, no prédio onde antes funcionava a Câmara de Vereadores, na Avenida Getúlio Vargas.

Brito revela também que a reforma administrativa a ser enviada à Câmara de Vereadores, contém alterações em leis de carreira dos servidores, corrigindo distorções para evitar insegurança jurídica. A medida ocorre após análise feita pela Secretaria de Gestão em conjunto com a Procuradoria.

Veja o vídeo:

 

 











COMENTÁRIOS

Preencha o formulário e seja o primeiro a comentar esta notícia

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Repórter MT. Clique aqui para denunciar um comentário.

TV REPÓRTER

INFORME PUBLICITÁRIO