facebook-icon-color.png instagram-icon-color.png twitter-icon-color.png youtube-icon-color.png tiktok-icon-color.png
Cuiabá, 25 de Abril de 2024
25 de Abril de 2024

05 de Julho de 2019, 18h:16 - A | A

ENTREVISTA / SEX COACH

Mulher que cuida de tudo esquece de sua feminilidade; veja vídeo

A empresária Coemi Mônaco e a sex coach Anna Vargas pontuam que é preciso explorar os sentidos e resgatar a alma feminina.

ANA CRISTINA VIEIRA
Da Redação



Cada vez mais as mulheres desempenham diversos papéis e esquecem de sua feminilidade. Pensando nisso, a sex coach e conselheira de relacionamento Anna Vargas, e a empresária Coemi Mônaco, se uniram para o 'Projeto Sinta Liga', com objetivo de trabalhar a sensualidade e resgate da feminilidade. É com S mesmo, que dá conotação de "sentir". 

"A gente cuida de muitas funções e em meio a tudo isso, a mulher esquece do seu lado fêmea. A sensualidade tem dois sentidos: como os outros percebem você e como você se dá prazer. Primeiro você se sente sensual, depois você se expressa através das diversas formas de sedução", comenta a sex coach.   

A sex coach destaca que o streap-tease pode ser feito por toda mulher, apesar da timidez, a partir de diversas técnicas que podem auxiliar a prática: "É pra ser divertido, maravilhoso. Precisamos explorar os sentidos". 

Quanto ao orgasmo feminino, Anna comenta que poucos homens sabem dizer quando elas fingem, porém eles são sensíveis em perceber quando são desejados. "A falta de desejo feminino incomoda muito o homem, assim como a falta de iniciativa dela".

Sinta Liga ocorre nos dias 05, 07 e 07 de junho.

Confira a entrevista na íntegra:

 

>>> Clique aqui e receba notícias de MT na palma da sua mão

Comente esta notícia

rosany 03/07/2018

Boa tarde acabei de ver o video e achei hiperinteressante esse projeto de Sinta Liga aonde ira me ajudar e muito na auto ajuda da feminilidade na questão da minha relação conjugal favor me avisarem quando irão realizar outro evento meu telefone 99278-9529 - Rosany, já pratico atividade fisica faço Zumba, Fit Dance e algumas aulas funcionais

positivo
0
negativo
0

benedito costa 30/06/2018

Toda mulher tem o seu lado feminino e sua vaidade. Ocorre que tem aquelas em que o marido cuida de menos, tem aquelas que o marido cuida demais, tem aquelas que não se cuidam, tem aquelas que se cuida demais e esquece dos demais, tem aquelas que optam por outra vida, tem aquela que manda, tem aquela que obedece, tem as que trabalha de menos, as que trabalham demais. Enfim, tem pra todos os gostos e tipos. Antes de reclamarmos muito sobre isso? Vamos primeiro imaginar as mulheres do Afeganistão, da Arábia Saudita, do Irã, da Coreia do Norte, de Cuba, da Rússia, dos países africanos que nada disso pode imaginar. Você sabia que nos países do Islã mulher nenhuma tem direito a nada? Sabia que no Afeganistão tem mais mulheres presas do que homem? São essas mulheres que precisam de ajuda.

positivo
0
negativo
0

Marta 29/06/2018

Essas mulheres que estão atacando os homens aqui devem ter outra orientação sexual. Mas os casais homossexuais que conheçam tem mais briga e violência que os héteros. Não podemos tentar rotular o gênero seja qual for. Tem homens ruins assim como tem mulheres, ser lésbica não significa que vc está imune a um relacionamento perturbado ou agressivo.

positivo
0
negativo
0

Silvana 29/06/2018

Tem homens muito bons, mas infelizmente as mulheres gostam mais dos canalhas. A maior parte dos abusos que ocorrem em ambiente doméstico tem como decorrência separações em que as mulheres arrumam trastes, vagabundos, ex-condenados e colocam dentro de casa. Teve uma vizinha minha aqui em Cáceres se separou de um homem trabalhador, arrumou um ex-presidiário e não deu outra, abusou das filhas dela.

positivo
0
negativo
0

Márcia 29/06/2018

Abusos mulheres também cometem Sra Maria, abortos, crimes sexuais contra menores, isso quando não protegem os agressores. Se a Sra não gosta de homem o mundo está aberto a outras opções, mas os seus exemplos são a exceção.

positivo
0
negativo
0

Maria 29/06/2018

http://www.reportermt.com.br/policia/homem-e-preso-por-estuprar-filha-e-cunhada-menores-de-idade/81703

positivo
0
negativo
0

Ana 20/06/2018

http://www.reportermt.com.br/policia/homem-se-masturba-em-fila-de-loterica-e-encosta-penis-em-mulheres/81417

positivo
0
negativo
0

Ana 16/06/2018

A empregada doméstica é um desastre social que se multiplica pior que barata e só no município consome todo mês só na folha de pagamento R $20 milhões de educação pública, R$ 20 milhões de saúde pública- ainda bem que agora o presidiário é quem paga a diária do presídio e pagamos R$ 600 de condomínio por questão de segurança ou seja, vale a pena eu ter um filho que levanta sozinho faz o sanduíche vai a pé pra escola faz almoço lava louça passa pano no chão e ainda cuida da irmã a tarde enquanto a mãe vai pro serviço uau, isso sim é que é ser recompensada por ser fêmea

positivo
0
negativo
0

Alexandre 10/06/2018

Melhor coisa, se casar com alguém de mesmo nível social (que ganhe próximo do que vc ganhe), que saiba o valor do dinheiro e ambos paguem alguém para fazer o trabalho de casa. Nem homem, nem mulher devem arrastar cachorro morto, porque se for pra ficar somente em casa tem que trabalhar também, ou não???

positivo
0
negativo
0

Júlio 10/06/2018

Por isso o melhor mesmo é ficar solteiro. Mulher não falta. Nos vemos na balada. Depois que me separei, contratei uma empregada, trabalha bem, não reclama e tenho gastar o menos.

positivo
0
negativo
0

13 comentários

1 de 2
Última