24.09.2019 | 14h00


VEJA VÍDEO

Medeiros critica CPI Lava Jato; É o bandido querendo investigar quem prende

Vice-líder do Governo Bolsonaro, o deputado de Mato Grosso concedeu entrevista no estúdio do RepórterMT


DA REDAÇÃO

O deputado federal José Medeiros (Podemos) vice-líder do Governo Bolsonaro na Câmara Federal, foi enfático ao afirmar, em entrevista ao , que a chamada CPI da Vaza Jato é “na verdade é CPI do Moro (ministro da Justiça) é o bandido querendo investigar quem lhe prendeu”.

“Foi coisa de malandro mesmo. Ali foi malandro colhendo assinatura para representar bandido”, declarou.

Na entrevista ele explica que deputados usaram de má-fé e enganaram outros parlamentares que assinaram o pedido de abertura da investigação, pensando se tratar de investigação contra as mensagens divulgadas pelo site Intercept.

“Foi coisa de malandro mesmo. Ali foi malandro colhendo assinatura para representar bandido”, declarou.

Medeiros também criticou a desconfiguração do projeto do fundo eleitoral.

“É um absurdo mais de um bilhão para inserções (em TV). É um absurdo. Fica uma coisa ruim. Foi meio que um drible. ‘Deu um elástico’ na população. Tem algumas coisas que não foram legais. A gente sente que a população não aceita essa história de usar fundo eleitoral para construção de sede partidária. As pessoas não engolem isso. Elas não engolem usar o fundo para pagar multa e não engolem uma série de coisas”, criticou.

O deputado comentou que as bancadas do Podemos e do PSL preparou documento e pediu audiência com o presidente Jair Bolsonaro (PSL) solicitando o veto a diversos pontos da medida.

Veja o vídeo:

 











(1) COMENTÁRIOS

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Repórter MT. Clique aqui para denunciar um comentário.

Ivonildo  24.09.19 14h53
Se agiu errado tem mais que ser investigado. Um bandido prendeu o outro e agora a casa do bandido que prendeu caiu poe ele tbm atras das grades tbm.

Responder

0
0

INFORME PUBLICITÁRIO

TV REPÓRTER