alexametrics
30.04.2017 | 07h40


ENTREVISTA / VEJA VÍDEO

Homens sabem quando mulheres fingem orgasmo, diz especialista

Educadora sexual polemiza, dizendo que mulher ainda prefere ficar com quem não "presta" porque teme a solidão


DA REDAÇÃO

Acordar depois de uma noite de prazer sexual modifica a rotina para melhor, afirma a educadora sexual, Tarciana Chuvas, que há mais de 18 anos se debruça sobre o tema e percorre o país ministrando palestras. Ao abordar os problemas no casamento, ela cita o descuido da mulher após o convívio familiar.

"Ficar bonita, produzida é um bem estar para nós mulheres, o homem vai se beneficiar porque ele é visual, mas temos um vício de acomodação que é um câncer para o relacionamento", pontuou.

Ela também abordou o sucesso que foi o filme e o livro "Cinquenta Tons de Cinza". Para ela, o enredo romantiza a violência. "Tira toda a beleza do protagonista, seu dinheiro, sobra a Lei Maria da Penha. Ela achar que aquele controle é amor está errado", adverte a educadora sexual. 

Tarciana comentou que muitas mulheres continuam a fingir o orgasmo, no entanto, os homens já começaram a perceber. "Precisamos ter inteligência sexual, conhecer a si próprio e o outro, para um relacionamento saudável", pontuou. 

Confira a entrevista na íntegra:

 

  

 

 











(1) COMENTÁRIOS

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Repórter MT. Clique aqui para denunciar um comentário.

Raposão  30.04.17 21h31
Conversa, sabe nada.

Responder

6
1

TV REPÓRTER

INFORME PUBLICITÁRIO

Bebe Prime