10.02.2019 | 07h55


CONFISSÕES DE ALMERINDA

Grávida de Emanuelzinho, personagem revela perseguição no governo e tiros em casa; Veja vídeo

A personagem do ator André De Lucca fala com bom humor das encrencas em que se mete com sua personagem mais polênica


DA REDAÇÃO

Prestes a "dar à luz", a polêmica Almerinda, personagem de André De Lucca, conversou com o site , trazendo detalhes das perseguições políticas que sofreu e contou se tornou a voz do povo. Num bate-papo descontraído, Almerinda falou sobre os 18 anos de existência da personagem e sua inserção na discussão de polêmicas, especialmente na área política. "O momento mais difícil da minha carreira foi durante o governo Silval, chegaram de dar quatro tiros na porta da casa da minha mãe", relembrou ela. 

Na entrevista, Almerinda pontuou que o governo Taques teve mais secretários presos, envolvidos em escândalos, do que o governo anterior. "Achei que Taques era uma pessoa cheia de boas intenções, mas o poder o corrompeu. Taques foi meu professor, sou formada em direito, tinha uma relação de amizade, admiração e respeito por ele. Ele me dizia que me admirava até eu fazer a primeira piada com ele".  Porém, contou ela,  a situação piorou quando a esposa de Taques à época, Samira,  se incomodou com uma piada e a perseguição começou. 

 Almerinda avaliou o governo atual, de Mauro Mendes, e os secretários indicados. 

 

Confira a entrevista na íntegra: 











(1) COMENTÁRIOS

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Repórter MT. Clique aqui para denunciar um comentário.

Débora Paula   11.02.19 21h08
Maravilhosa. Kkkkkkkk adorei

Responder

0
0

Enquete

ABUSO DE AUTORIDADE

Você concorda com a Lei ou acha que Bolsonaro deve vetar

Concordo: MP e Juízes erram muito e prejudicam pessoas de bem

A aprovação da lei é que é um abuso; veta Bolsonaro

Não sei acho que não muda nada

  • Parcial

INFORME PUBLICITÁRIO

TV REPÓRTER