29.09.2019 | 07h50


BETO DOISAUM

Governo projeta reestruturar orlas e ponte de vidro sobre abismo; veja vídeo

Estado quer apostar na indústria do turismo aproveitando os atrativos naturais de Santo Antônio, Barão de Melgaço e Chapada dos Guimarães.


DA REDAÇÃO

Alberto Machado, o Beto Dois a Um, que é chefe de gabinete do governador Mauro Mendes (DEM), defende em entrevista ao , que o projeto Cota Zero, que proíbe a pesca e o transporte de pescado em Mato Grosso por cinco anos, apresentado pelo Executivo e em discussão na Assembleia Legislativa, é uma medida do Governo para recuperar o turismo voltado para a pesca no Estado.

Machado nega que a proibição acarrete prejuízos.

Na entrevista ele também comenta e apresenta dois projetos de reestruturação das orlas de Santo Antônio do Leverger e Barão de Melgaço, regiões conhecidas pela atividade da pesca.

Ainda sobre investimentos na área do turismo, ele revela que o Governo estuda a implantação de estruturas que potencializem as visitações em Chapada dos Guimarães. Entre os projetos estaria uma ponte de vidro, para travessia de pedestres sobre o abismo do Portão do Inferno e ainda a construção de escadaria que permita ao turista maior interação com a cachoeira Véu de Noiva.

Veja o vídeo:











COMENTÁRIOS

Preencha o formulário e seja o primeiro a comentar esta notícia

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Repórter MT. Clique aqui para denunciar um comentário.

INFORME PUBLICITÁRIO

TV REPÓRTER