facebook-icon-color.png instagram-icon-color.png twitter-icon-color.png youtube-icon-color.png tiktok-icon-color.png
Cuiabá, 12 de Maio de 2024
12 de Maio de 2024

07 de Janeiro de 2020, 12h:05 - A | A

ENTREVISTA / VEJA O VÍDEO

Galli chama produtora de 'porta do inferno' e Jesus gay de 'palhaçada'

Ele aponta que houve desrespeito com as religiões cristãs, pois considera que a produtora Porta dos Fundos humilhou Deus, Jesus, Maria e José.

MÁRCIA MATOS
DA REDAÇÃO



O ex-deputado federal, Victório Galli (Patriota) chamou de “porta do inferno” a produtora Porta dos Fundos, responsável pelo especial de Natal, que reproduz o personagem de Jesus como gay.

Em entrevista ao RepórterMT, o ex-deputado aponta que houve desrespeito com as religiões cristãs, pois considera que o filme humilhou Deus, Jesus, Maria e José, em produção que classificou como “uma palhaçada”.

Galli ainda afirmou que considera que sofreu injustiça, já que foi condenado a pagar cerca de R$ 100 mil por comentários considerados homofóbicos e preconceituosos, como a de que a Disney e o Mickey fazem "apologia" ao “homossexualismo”. Ele protesta contra a decisão.

“Quando alguém fala alguma coisa contra o movimento sexual, ao gayismo, a gente é tachado como homofóbico e quero deixar bem claro que eu não sou homofóbico. Eu respeito a decisão de qualquer pessoa desde que seja maior de idade. Agora, o que eu sou contra é fazer apologia. A pessoa atingiu maior idade vai ser feliz com o que ele quiser. Pode ser dois barbudos, duas caras lisas; não tem problema nenhum”, comentou.

Veja a entrevista:

>>> Clique aqui e receba notícias de MT na palma da sua mão

Comente esta notícia

Mauro 07/01/2020

Galli? Quem é mesmo esse senhor?

positivo
0
negativo
0

INDIGNAÇÃO 07/01/2020

Esse Galli é um ser abominável.

positivo
0
negativo
0

2 comentários

1 de 1