02.01.2020 | 16h06


ENTREVISTA / NA DISPUTA AO SENADO

Deputado diz que está incomodando barões: 'Não tenho nada a perder'

Por representar a periferia e a Segurança Pública, o deputado avalia que seu perfil político tem ameaçado figurões, e por isso se tornou alvo de críticas.


DA REDAÇÃO

O deputado estadual, Elizeu nascimento (DC) dispara, em entrevista ao , contra aqueles que tem criticado o fato de ele se colocar como pré-candidato ao Senado, na disputa em eleição suplementar, que ocorre com a cassação do mandato da senadora Selma Arruda (Podemos).

Na entrevista, o deputado diz que tem sido alvo de críticas, pelo fato de estar em seu primeiro ano de mandato no Legislativo estadual e manifestar o interesse pelo Senado.

Ele argumenta que outros parlamentares estão na mesma situação e não são criticados, portanto avalia que está representando uma ‘ameaça real’ a figurões da política nesta disputa.

“Eu continuo nas mesmas raízes [periferia] e isso está incomodando alguns barões, que às vezes têm até alguns tipos de manifestos, aí”, comenta.

Elizeu ainda ressalta que a disputa ao Senado não é uma traição a seus eleitores que o colocaram na Assembleia Legislativa e que ele não precisa ficar anos nesse posto para pegar experiência parlamentar, o que considera como crítica ‘vazia’.

“Isso é conversa fiada (...) Todo mundo está cortejando essa vaga de Senado e nós não temos nada a perder. O que eu tenho a perder de ser candidato? Eu tenho a perder se não for candidato”, declara.

Ao , ele nega que a pré-candidatura ao Senado seja uma forma de ‘sentir o termômetro dos votos’ para uma possível disputa à Prefeitura de Cuiabá.

Veja a entrevista:











(3) COMENTÁRIOS

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Repórter MT. Clique aqui para denunciar um comentário.

Max   02.01.20 20h33
VAMOS PRA CIMA CAVERA

Responder

2
3
joana  02.01.20 19h34
realmente não tem nada a perder so o povo. se não eleger volta a ser deputado

Responder

5
1
Sargentos-Amigos  02.01.20 17h19
Meu amigo Eliseu, somos companheiros de farda, votei e trabalhei pela sua eleição de Vereador em 2016, e 2 anos após em 2018, com muita garra te elegemos Deputado Estadual, agora que vc começou mostrar serviço, já quer largar 3 anos de mandato que lhe resta, para tentar uma cadeira de Senador ? Isso é ruim, pois vc. demostra uma inconstancia permamente e uma ambição incomcebivel. É melhor dar o apoio a algum desses candidatos mais respeitaveis e estruturados politicamente, doque partir para uma aventura sem sentido. Pense bem companheiro....Lá em Brasilia, já temos muitos Militares na Camara e no Senado, precisamos de vc. aqui na Assembleia Legislativa a nos defender.

Responder

12
1

TV REPÓRTER

INFORME PUBLICITÁRIO