20.10.2019 | 08h30


"VOU COBRAR"

Deputado da base vê crise superada e diz que Governo tem como pagar RGA em 2020; veja o vídeo

Ele cita a série de recursos que estão para entrar no caixa do Estado e garante que a LOA, aprovada pela Assembleia Legislativa, inclui o pagamento da RGA.


DA REDAÇÃO

Presidente da Comissão da Saúde na Assembleia Legislativa e defensor das pautas dos servidores públicos, o deputado Paulo Araújo (PP) comenta em entrevista ao sobre a dívida do Governo com os municípios e a previsão orçamentária para o pagamento da Revisão Geral Anual (RGA) em 2020, o que ele destaca que qualquer negativa é inegociável politicamente.

Para o deputado, o Governo do Estado já superou a pior fase de crise financeira e terá em 2020 um cenário favorável para o pagamento da RGA. Ele cita a série de recursos que estão para entrar no caixa do Estado e garante que a LOA, aprovada pela Assembleia Legislativa, inclui o pagamento da RGA.

Quanto à Saúde, o deputado relata que um calendário deve ser apresentado pelo Estado informando o plano de pagamento do restante dos repasses que ainda estão acumulados, devido à dívida deixada pela gestão passada e revela que o Governo prevê restaurar unidades de saúde em Cuiabá.

Veja o vídeo:

 

 











(1) COMENTÁRIOS

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Repórter MT. Clique aqui para denunciar um comentário.

pedro paulo  22.10.19 07h47
Vc Paulo Borges é só mais uma decepção em relação aos novatos eleitos! quando teve a oportunidade votou com o GOVERNO MAURO MENTE agora quer puxar o saco do funcionalismo né!! bem que o reporter LUCIO SORGE da GAZETA perguntou pro SR. se o nobre deputado só ia FICAR EM CIMA DO MURO!!!!

Responder

7
0

TV REPÓRTER

INFORME PUBLICITÁRIO