01.01.2019 | 21h30


VEJA VÍDEO

Coach: Não aceitar o sentimento ruim pode te afastar da solução

Isolda Risso revela que é preciso disciplina para colocar as dicas em prática e garante que os resultados são positivos.


DA REDAÇÃO

Em entrevista ao site , a coach Isolda Risso revelou dicas preciosas de como cultivar bons pensamentos e mudar atitudes para um ano melhor.

No bate papo, Isolda conta que em 2017, tinha dois objetivos para 2018 e conseguiu cumpri-los após colocar as técnicas em prática. Porém, as metas precisam ser concretizadas.

"Neste período é interessante fazermos um balanço do ano e anotar os desafios e as metas para o próximo. Escrever é importante para fixar na memória e no seu interior", explica. 

Sobre cultivar bons pensamentos, a estudiosa ensina um exercício bem prático. "Quando vir o pensamento ruim, em primeiro lugar não o rejeite. É melhor aceitar e o substituir por um bom pensamento. A aceitação é um processo de extrema sabedoria, não aceitar o sentimento ruim pode te afastar da solução", orienta. Confira a entrevista na íntegra:











(2) COMENTÁRIOS

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Repórter MT. Clique aqui para denunciar um comentário.

guta alvares  03.01.19 13h18
SEmpre coloco muitas metas e não consigo cumprir. vou seguir a dica, diminuir minha lista

Responder

1
0
Arildo  02.01.19 19h35
Esse povo sabe de tudo queria saber se a vida deles é uma perfeicao porque eles sabem todos os caminhos só enche linguiça

Responder

0
0

Enquete

ABUSO DE AUTORIDADE

Você concorda com aprovação da Lei para punir juízes?

Concordo: MP e Juízes erram muito e prejudicam pessoas de bem

Não concordo. A aprovação da lei é que é um abuso

Bolsonaro deveria vetar a lei

Bolsonaro deve sancionar a lei

  • Parcial

INFORME PUBLICITÁRIO

TV REPÓRTER