12.02.2019 | 16h20


VEJA VÍDEO

Central da Moda começa reestruturação; 'Vou buscar meus direitos'

Loja passou por processo judicial e teve 80% de sua mercadoria apreendida por credor; Empresário comenta, em entrevista, como reverter a situação da crise


DA REDAÇÃO

Em entrevista ao site , o administrador do grupo Central da Moda, Julio Cesar Pereira, esclareceu sobre a operação recuperação judicial - processo pelo qual a empresa atravessa - e afirmou que o ano começou com boas expectativas. Após o episódio de penhora e Mandado de Remoção da loja em outubro de 2018, quando a Central da Moda teve de fechar suas portas, por ter toda a mercadoria apreendida, Julio comentou que sofreu muitos prejuízos, porém reabriu as portas de sua empresa em 19 de janeiro. 

Segundo o empresário, a recuperação judicial é uma operação que oportuniza a reestruturação da empresa, que passou a receber o acompanhamento de administrador judicial e passa a contar com um escritório especializado em consultoria para planejamento de estratégias e solução.

Confira a entrevista íntegra:











(1) COMENTÁRIOS

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Repórter MT. Clique aqui para denunciar um comentário.

Leonel  13.02.19 09h15
Fiquei fã desse empresário

Responder

3
1

INFORME PUBLICITÁRIO

TV REPÓRTER