31.01.2020 | 23h00


ENTREVISTA / ELEIÇÃO SUPLEMENTAR

Cassada, Selma diz que deve apoiar nome de outro partido para a vaga

O candidato que terá o apoio de Selma Arruda será definido pelo presidente do Podemos e os senadores do grupo Muda Senado.


DA REDAÇÃO

senadora Selma Arruda (Podemos), que teve o mandato cassado pela Justiça Eleitoral, declara em entrevista ao Conexão Poder que não há nenhuma garantia de que o deputado José Medeiros (Podemos), presidente regional da sigla, seja candidato à sua vaga, tendo seu apoio e o apoio do partido, como o substituto para representar os ideais do grupo.

Segundo Selma, o candidato que será apoiado por ela, caso não consiga reverter a cassação, será definido pelo presidente nacional do Podemos, senador Álvaro Dias e com as bênçãos do grupo de senadores que compõem o bloco “Muda Senado”.

Nesse sentido, Selma afirma que esse escolhido pode vir inclusive de outro partido.

Na entrevista, Selma ainda promete fazer campanha para o candidato escolhido pelo grupo e revela que há um acordo para que os senadores que compõem o bloco Muda Senado, venham a Mato Grosso pedir votos ao candidato defendido por eles.

Sobre a intenção do deputado José Medeiros em disputar ao Senado, ela diz que não tem conversado com ele e primero precisa conversar com o presidente nacional da sigla para alinhar o endentimento sobre o candidato ideal.

Veja a entrevista na íntegra:











(1) COMENTÁRIOS

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Repórter MT. Clique aqui para denunciar um comentário.

Eduardo figueroa   16.02.20 14h38
Meus Deus, despreparada só falou asneira, 1 insinuando e torcendo para cidadão de abster o voto, depois dizer prédio do senado é um cadeia, mas está aí não quer sai deste cadeão de jeito nenhum, fazendo política junto com seu novo comparça do AGRO Sr endinheirado Pivetta, porque você não apoia a Gisela Simonaque mulher como você, mas ela não tem dinheiro né? Vergonha você selma despreparada para tudo !

Responder

1
0

TV REPÓRTER

Enquete

QUARENTENA

Você é a favor de parar tudo ou só isolar grupo de risco?

Sim, parar tudo é a melhor solução para conter o vírus

Não, parada total é suicídio econômico; será o caos pior que a doença

  • Parcial

INFORME PUBLICITÁRIO