05.12.2019 | 08h27


ENTREVISTA / QUEBRA DE DECORO

Câmara de Cuiabá analisa ética de 3 vereadores; Abílio pode ser cassado este ano

Presidente da Comissão de Ética fala sobre desgaste da imagem do Legislativo cuiabano e a investigação que pode culminar na cassação de um vereador este ano.


DA REDAÇÃO

O vereador de Cuiabá, Toninho de Souza (PSD), que é presidente da Comissão de Ética do Parlamento cuiabano, fala, em entrevista ao , sobre os pedidos de investigação contra os vereadores Abílio Júnior, Juca do Guaraná (Avante) e Chico 2 mil (PR) e afirma que a votação sobre o pedido de cassação que corre contra o vereador Abílio, pode ser votado ainda este ano pelos colegas. A definição de quando será colocado em pauta é do presidente Misael Galvão (PTB).

De acordo com Toninho, as representações contra Juca do Guaraná e Chico 2 mil foram feitas na última semana, pelo vereador Abílio Júnior, em efeito cascata, após o processo contra ele de investigação por quebra de decoro parlamentar.

Na entrevista Toninho ainda comentou sobre as desavenças entre os vereadores, que têm afetado a imagem da Câmara, mas em sua avaliação, sem prejuízo para os trabalhos dos parlamentares, que tem seguido normalmente, só que ofuscados pelos episódios de desentendimento.

Veja a entrevista:











(3) COMENTÁRIOS

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Repórter MT. Clique aqui para denunciar um comentário.

CARLA PATRICIA  05.12.19 13h38
TEM QUE SER INVESTIGADO MESMO NÃO TEM UM PROJETO APROVADO, E NÃO AGE COMO UM VEREADOR, QUANDO ESTA EM PLENARIO MAIS PARECE UM PALHAÇO SOLITARIO RINDO DE TUDO E TODOS. DEBOCHADOR CAÇOU ACHOU. AGORA DEPOIS DESSA CPI EM TRAMITE ELE DEU UMA SOSSEGADINHA BÁSICA ESTA ATE MAIS SÉRIO. SE FAZENDO DE COITADINHO AGORA INDO NAS PRAÇAS ATRAS DE ASSINATURA DAS PESSOAS PARA NÃO SER CAÇADO.

Responder

8
16
Carolyne  05.12.19 13h05
O vereador Toninho de Souza esta agindo certinho como presidente da comissão, eu acompanho ele e sei muito bem dos seus trabalhos como parlamentar, só não enxerga quem não quer ver. Parabéns Toninho de Souza.

Responder

4
20
carlos cezar de andrade  09.12.19 09h46
Esse é o cara mais demagogo , só vota contra o povo.

Responder

8
1
paulo cesar da silva  05.12.19 10h00
esse toninho é um camarada hipoclita mesmo né,e o PREFEITO vai ficar impune ?filmado embolsando dinheiro e todos nã o falam nada a respeito. ABILINHO NA MINHÃ OPINIÃO É UM DOS MELHORES VEREADORES QUE CUIABÀ TEM ATUALMENTE.

Responder

23
6
Marcos  05.12.19 11h06
Só vc ver isso pois o Toninho está no mandato ah anos e não faz nada só mamando nas tetas ele é um capacho do prefeito

Responder

20
5

TV REPÓRTER

Enquete

QUARENTENA

Você é a favor de parar tudo ou só isolar grupo de risco?

Sim, parar tudo é a melhor solução para conter o vírus

Não, parada total é suicídio econômico; será o caos pior que a doença

  • Parcial

INFORME PUBLICITÁRIO