alexametrics
05.06.2020 | 15h50


ENTREVISTA / ALUNA DE MEDICINA E EX-VEREADORA

1ª dama: Perfil de pessoas tiradas das ruas e levadas para hotel surpreende

Márcia Pinheiro destaca que muitas pessoas vieram de famílias abastadas, com formação profissional; A prefeitura alugou 120 quartos de hotel na capital


DA REDAÇÃO

A primeira-dama de Cuiabá, Márcia Pinheiro comenta - em entrevista ao - que se surpreendeu como perfil dos albergados da Prefeitura, que deixaram a situação de rua e hoje estão acolhidos em hotel na Capital.

Márcia destaca que a boa parte é de pessoas de famílias abastadas, com formação profissional e experiência, mas que por diversos fatores ficaram em situação de rua.

Entre os albergados ela cita uma estudante de Medicina e uma ex-vereadora e conta que o resultado do trabalho já tem resultados positivos, pois 18 pessoas já escolheram retornar aos seus lares.

O projeto que Márcia define como uma ação de resgate da dignidade dessas pessoas é pioneiro, a primeira-dama cita que após a implantação em Cuiabá,  a mesma ação foi adotada no Reino Unido.

Veja a entrevista:











COMENTÁRIOS

Preencha o formulário e seja o primeiro a comentar esta notícia

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Repórter MT. Clique aqui para denunciar um comentário.

TV REPÓRTER

INFORME PUBLICITÁRIO

Bebe Prime