14.12.2019 | 09h00


VAGA DE SELMA

Wellington revela: Cidinho é cotado para disputar ao Senado, com apoio de Blairo



O senador Wellington Fagundes (PL) revela, em entrevista ao Conexão Poder, que o nome do ex-senador Cidinho Campos é cotado para disputar a vaga que surge com a cassação da senadora Selma Arruda (Podemos).

Segundo Wellington, Cidinho tem o apoio de Blairo Maggi (PP) e o grupo político dele, já que o ex-ministro e ex-senador descarta entrar na disputa pessoalmente.

Veja a entrevista na íntegra:











(3) COMENTÁRIOS

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Repórter MT. Clique aqui para denunciar um comentário.

Cuiabano  14.12.19 18h06
Eu vou de Lúdio Cabral. Chega de tomar ferro desses canalhas. Chega de perder direitos. Trabalhadores que tem vergonha na cara vota em Lúdio Cabral.

Responder

0
1
Antonio   14.12.19 16h22
Nem Cidinho ...nem Campos...nos eleitores iremos votar em um nome que esteja liberto do agronegócio...livre de corrupção.

Responder

2
3
Mario Eugenio  14.12.19 14h58
Pode Blairo, Silval,Pedro Taques, e outros apoiar o CIDINHO Santos ao Senado, mais nós eleitores consciente de Mato Grosso, queremos eleger um Senador mais experiente,competente e amigo, esse nome é Julio José de Campos.Politico independente, cumpridor de palavra,e com serviços prestados em todo Mato Grosso.

Responder

0
4

TV REPÓRTER

INFORME PUBLICITÁRIO