09.02.2011 | 10h57


Volta por cima

O ex-prefeito de Rondonópolis e ex-presidente da Agecopa, Adilton Sachetti (PR) vive momento de volta por cima. Depois de ser rejeitado nas urnas em Roo, pelo estilo carrancudo (porém eficiente) e ser fritado na Agecopa pela politicagem que domina a Agência, o republicano aparece com tudo na pesquisa de realizada pelo Instituto Mark.

Num confronto eleitoral entre o prefeito Zé do Pátio (PMDB) e os ex-prefeitos Adilton Sachetti (sem partido) e Percival Muniz (PPS), quem venceria hoje o embate seria Sachetti, que administrou Rondonópolis entre 2004 e 2008 e acabou derrotado no projeto de reeleição. Sachetti bate todos. Contra Percival e Pátio, o ex-republicano conquistaria 41,1% dos votos. Percival teria 22% e, Pátio, 18,8%. É o povo aprendendo a duras penas que tapinhas nas costas e sorriso fácil não administram uma cidade da envergadura de Rondonópolis.











COMENTÁRIOS

Preencha o formulário e seja o primeiro a comentar esta notícia

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Repórter MT. Clique aqui para denunciar um comentário.

TV REPÓRTER

INFORME PUBLICITÁRIO