alexametrics
08.07.2020 | 15h35


DIRETO AO PONTO / ÚLTIMO ADEUS

Vídeo mostra pastor Sebastião se despedindo da esposa antes de ser internado



Despedida do pastor Sebastião e da esposa irmã Nilda de Paula, antes deles serem hospitalizados, foi registrado em vídeo e publicado pela União de Mocidade das Assembleias de Deus de Cuiabá e Região (Umadecre). Eles se casaram em 1949, ou seja, há mais de 70 anos. Nilda recebeu alta nesta terça-feira (07) e já está em casa. Ela também foi infectada pelo novo coronavírus.

O casal teve quatro filhos, sendo que o pastor Rubens morreu na semana passada também com covid. São 15 netos, 19 bisnetos e 3 trinetos.

O cortejo que leva o corpo do pastor para o cemitério começou às 15h30.

Veja vídeo











(1) COMENTÁRIOS

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Repórter MT. Clique aqui para denunciar um comentário.

fenix  08.07.20 17h22
DEUS FIRMOU O REINO DELE NO PATRIARCALISMO. IRMÃ NILDA E PR SEBASTIÃO É PARADIGMA DE CASAL FUNDAMENTADO NOS PRINCIPIOS BIBLICOS. TENHO A MINHA VIDA EMBASADO DA MESMA MANEIRA, A SOCIEDADE E COMPOSTA DE MACHO E FEMEA, OU SEJA HOMEM E MULHER, O QUE PASSAR DISSO É DO MALIGNO. SÃO POUCOS OS QUE SE MANTEM NA POSTURA APREGOADA E VIVIDA PELO PR SEBASTIÃO E IRMÃ NILDA, PODEMOS DIZER QUE SÃO OS ULTIMOS PATRIARCAS DO SENHOR SOBRE A TERRA, POIS OS QUE NASCERAM NO SECULO 20 PRA CÁ ADERIRAM O LIBERALISMO E DEFENDEM O VALE TUDO.

Responder

54
10

TV REPÓRTER

INFORME PUBLICITÁRIO

Bebe Prime