30.12.2018 | 16h00


SEM NOÇÃO

Vídeo mostra chilique e barraco de vereador cuiabano em inauguração de hospital



Nas imagens que circulam nas redes sociais é possível ver o momento em que um homem dá um soco na mão do vereador de Cuiabá Abílio Júnior (PSC) para derrubar o celular durante o barraco que o próprio parlamentar protagonizou na inauguração do Hospital Municipal de Cuiabá, o novo Pronto-Socorro, na noite de sexta-feira (28).

No vídeo, algumas pessoas chamam Abílio de “endemoniado” fazem oração em sua cabeça (veja no vídeo abaixo).

Tudo começou quando o parlamentar interrompeu o discurso de uma das autoridades presentes e se aproximou do palco, de forma esbaforida, para protestar contra o ato. Gravando com seu telefone celular, Abílio disse que a inauguração era uma fraude. 

O parlamentar acabou imobilizado por seguranças que o encaminharam para os fundos da unidade.

Nas redes sociais, muita gente achou que o nobre edil agiu mal já que as denúncias deveriam ser feitas por meio dos órgãos de fiscalização, como  Ministério Público Estadual (MPE) e o Tribunal de Contas do Estado (TCE).

Veja vídeo:











(1) COMENTÁRIOS

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Repórter MT. Clique aqui para denunciar um comentário.

Maurelionorberto  30.12.18 18h23
A gente ve um parlamentar fazendo essa sena ridícula. Nossa como um homem público desce nesse nível. Votei nesse cara por ser da igreja, mas não aceito isso que ele fez, envergonha. Nunca mais terá meu voto. Existe N maneiras de protestar, mas fazer baderna, gritaria, ir pra cima das pessoas, invadir local que no futuro é pra tratar saúde pública. Não sei aonde esta a cabeça desse cidadão, acredito que todos sentem isso um fato lamentável, por ver ele fazer isso. Horrível.

Responder

1
13
edney  31.12.18 16h54
ridiculo é o senhor ter coragem de vir aqui fazer esse tipo de comentario , o cara esta certo estamos sendo tapeados enganados e ele teve coragem de denunciar parabens para o senhor Abilio !!!

Responder

3
1
Matéria(s) relacionada(s):

INFORME PUBLICITÁRIO

TV REPÓRTER