25.10.2019 | 15h05


DIRETO AO PONTO / REPERCUSSÃO NACIONAL

Vídeo de miss mato-grossense debochando de entregador ganha destaque no país



O vídeo da miss de Campo Novo do Parecis (404 km de Cuiabá), Bruna Reis Figueiredo, debochando de um entregador do aplicativo Uber Eats, que estava de bicicleta, ganhou destaque nacional e repercussão negativa nas redes sociais.

Na gravação, Bruna comenta que “está ruim para mim, está ruim para você, está ruim até para o Uber Eats” e zomba do entregador dizendo que “além de estar de bicicleta, está na marcha lenta, não está conseguindo subir a ladeira”.

Sites nacionais como Metrópole, Quem, UOL e as emissoras Record TV e SBT repercutiram sobre o caso dando destaque a atitude negativa da modelo. Nas redes sociais, após o vídeo ser replicado, ela foi detonada pelos internautas.

Em nota, a organização do Concurso Miss Mato Grosso repudia a atitude dela e disse que irá se reunir para apurar a conduta e aplicar as sanções possíveis, incluindo a perda do título de miss.











COMENTÁRIOS

Preencha o formulário e seja o primeiro a comentar esta notícia

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Repórter MT. Clique aqui para denunciar um comentário.

Matéria(s) relacionada(s):

TV REPÓRTER

Enquete

REMÉDIO POLÊMICO

Você tomaria hidroxicloroquina caso contraísse Covid-19?

Sim. O remédio está no mercado há 70 anos

Não. O remédio não tem comprovação de pesquisa para Covid

Não. Cloroquina é o remédio do Bolsonaro

  • Parcial

INFORME PUBLICITÁRIO