29.01.2020 | 09h00


DISPUTA AO SENADO

Vice de Emanuel será primeiro suplente na chapa encabeçada por José Medeiros



As negociações dos partidos para fechar chapa e lançar nomes para concorrer na eleição suplementar ao Senado seguem a todo vapor em Mato Grosso.

Nos bastidores é quente a informação de que o vice-prefeito de Cuiabá Niuan Ribeiro foi convidado para ser primeiro suplente do deputado federal José Medeiros – que disputará a vaga deixada pela senadora cassada Selma Arruda, condenada por crime de caixa 2 e abuso de poder econômico.

Para disputar a vaga junto a Medeiros, Niuan – que é presidente municipal do Podemos - não precisará deixar o cargo de vice-prefeito e, por isso, já aceitou o convite. O convite também é uma estratégia para colocar o nome de Niuan em visibilidade e, com isso, testar se ele terá chance de vencer uma possível disputa pela Prefeitura da Capital. 

 

O assunto é tratado com muita descrição dentro do partido já que Selma Arruda faz parte da sigla. A orientação é não demonstrar que a senadora não tem mais chances de ficar no cargo, mesmo recorrendo ao STF, última instância para reverter à decisão do TSE.











COMENTÁRIOS

Preencha o formulário e seja o primeiro a comentar esta notícia

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Repórter MT. Clique aqui para denunciar um comentário.

TV REPÓRTER

INFORME PUBLICITÁRIO