04.12.2019 | 08h00


MÉDICOS E REMÉDIOS

Vereadores vão ao HMC verificar denúncias chamadas de fake news pelo prefeito



Os vereadores de Cuiabá irão fazer uma visita técnica ao Hospital Municipal de Cuiabá (HMC), na manhã desta sexta-feira (06). A medida atende ao pedido feito pela Comissão de Saúde e Previdência Social da Câmara.

Os parlamentares vão verificar o funcionamento do hospital, inaugurado no último dia 18 e as denúncias de falta de médicos e medicamentos.

Em coletiva à imprensa, o prefeito disse que as denúncias são fakes news e que as informações são de pessoas que estão com “dor de cotovelo e que torcem pelo quando pior, melhor”.











(1) COMENTÁRIOS

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Repórter MT. Clique aqui para denunciar um comentário.

bernardo  06.12.19 20h31
La vem esses vereadores, que não fazem nada visitar a casa do SUS, que o objetivo é atender pacientes em situação de vulnerabilidade de saúde, e lá vem eles, ficar fazendo cenário. É uma absurdo uns caras desses usar o titulo de vereador para fazer politica no hospital de emergência do SUs. os trabalhadores do sus estão cansados dessa renca. E o prefeito ainda fica recebendo estas pestes, sendo que os trabalhadores da saúde querem trabalhar para o sus e para tratar doentes.

Responder

0
0
Matéria(s) relacionada(s):

TV REPÓRTER

INFORME PUBLICITÁRIO