26.03.2020 | 13h40


DIRETO AO PONTO / GRUPO DE RISCO

Vereador de Cuiabá pede aos colegas que usem roupa de astronauta para participarem das sessões



O vereador Chico 2000 (PL) fez um pedido inusitado aos colegas de Parlamento, durante a primeira sessão virtual da Câmara de Cuiabá, nesta quinta-feira (26).

Ao cobrar que fosse realizada pelo menos uma sessão presencial durante a semana, Chico recomendou aos vereadores, que estão no grupo de risco de contágio do novo coronavírus, que fossem protegidos com máscara e usassem álcool em gel. No entanto, ele também propôs o uso de capacete e roupas de astronautas.

"Aqueles que se encontraram na faixa de risco, como eu e outros, usem máscaras, usem álcool em gel, protejam-se. Coloque capacete, óculos, roupas de astronauta, o que precisamos é de uma sessão presencial", disse.

A Câmara de Cuiabá resolveu suspender as sessões presenciais para impedir a disseminação do coronavírus, mas, para evitar que matérias do Executivo deixassem de ser apreciadas, adotou o sistema virtual.











(2) COMENTÁRIOS

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Repórter MT. Clique aqui para denunciar um comentário.

Teka Almeida  26.03.20 15h15
No caso da Casa dos Horrores não tem roupa que os torna imune. Pois ali a questão é CARÁTER. Com a ausência do predicado estão expostos a tudo.

Responder

9
0
joana  26.03.20 14h04
e pensar que eu pago o salario dele!!!!!!

Responder

9
0
Matéria(s) relacionada(s):

TV REPÓRTER

Enquete

QUARENTENA

Você é a favor de parar tudo ou só isolar grupo de risco?

Sim, parar tudo é a melhor solução para conter o vírus

Não, parada total é suicídio econômico; será o caos pior que a doença

  • Parcial

INFORME PUBLICITÁRIO