08.04.2020 | 18h35


DIRETO AO PONTO / EFEITO COVID-19

Vereador apresenta projeto para repassar verba da Câmara à Saúde; 'colegas fazem pouco caso'



O vereador Fábio Teixeira (PSB) propôs, na última terça-feira (07), que parlamentares da Câmara de Santo Antônio do Leverger (km da Capital) votem um projeto para suspender o pagamento de Verba Indenizatória (V.I), no montante de R$ 4, 8 mil, durante a pandemia de coronavírus.

A ideia de Fábio é que o valor da V.I, no total de R$ 50 mil, pagos mensalmente aos vereadores, seja revertido para Secretaria Municipal de Saúde, como auxílio para combater à Covid-19.

O problema é que até o momento apenas quatro, dos 11 parlamentares, assinaram favorável ao projeto. Além disso, para aprovar o projeto será necessário que o presidente da Câmara, Eduardo Moreira (o Dudu Moreira), convoque uma sessão extraordinária, o que até o momento não aconteceu.

Parece não a ver muita disposição dos nobres parlamentares em abrir mão do recurso em prol da saúde da sociedade. Vamos aguardar.

Parlamentares a favor da medida:

Vereador Miguel dos Santos

Vereador José Manoel

Vereador Rominho 

Vereador Hamilton

 











COMENTÁRIOS

Preencha o formulário e seja o primeiro a comentar esta notícia

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Repórter MT. Clique aqui para denunciar um comentário.

TV REPÓRTER

INFORME PUBLICITÁRIO