18.05.2020 | 10h35


DIRETO AO PONTO / BABACA DA VEZ

Vereador Abílio perde a linha tentando ser engraçado e banaliza pandemia mortal



O vereador Abílio Júnior fez uma brincadeira de muito mau gosto neste domingo (17) para postar nas redes sociais. Num mercado de classe média alta, o parlamentar, que gosta de chamar a atenção, colocou uma sacola plástica no rosto. Disse que a medida foi tomada porque esqueceu a máscara e não podia entrar no local sem a proteção.

O mínimo que se espera de um representante do povo, num momento tão crítico, como este de pandemia, é responsabilidade e bom exemplo.

Autoridades falam o tempo todo sobre a importância do uso da máscara para evitar a disseminação e a contaminação pelo novo coronavírus, enfrentam uma imensa luta porque parte da sociedade simplesmente parece não acreditar no perigo.

E o nobre parlamentar, ao invés de ajudar na conscientização, banaliza a situação. Lastimável!











(14) COMENTÁRIOS

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Repórter MT. Clique aqui para denunciar um comentário.

Fabio  20.05.20 09h04
O POVO TEM QUE TER CONSIENCIA, ESSE ABÍLIO VAI SER MAIS UM ERRO HISTÓRICO SE VIRAR PREFEITO , EXEMPLO O MALUCO DO BOZONARO

Responder

0
0
Benedito costa  19.05.20 11h45
Esse vereador tá lá na Câmara só pra avacalhar a coisa, parece igualmente ao Bolsonaro. Vai em desencontro a tudo que pode ser correto. Dilemario Alencar dar um jeito nele de como se faz oposição.

Responder

1
0
Dos Santos  19.05.20 11h23
Ainda tem loucos (seguidores) que o querem para prefeitura de Cuiabá. Meu Deus, não façam isso. Isso é um moleque, desequilibrado mental, despreparado, esse cara não tem condições alguma de ser prefeito da capital.

Responder

5
2
Rodinei   19.05.20 10h34
Vereador q deveria estar cassado até hoje Af

Responder

3
2
iza iza  19.05.20 09h43
homem sem noção !

Responder

6
2
Matéria(s) relacionada(s):

TV REPÓRTER

INFORME PUBLICITÁRIO