facebook-icon-color.png instagram-icon-color.png twitter-icon-color.png youtube-icon-color.png tiktok-icon-color.png
Cuiabá, 25 de Abril de 2024
25 de Abril de 2024

07 de Março de 2020, 18h:08 - A | A

PAPO RETO / "DEUS CONDENA"

Toninho insinua que pessoas raivosas são punidas com câncer e gera revolta

DA REDAÇÃO



Uma declaração infeliz do vereador Toninho de Souza (PSD) durante a longa sessão na Câmara de Cuiabá, que cassou o mandato de Abílio Júnior, gerou revolta em milhares de pessoas que lutam contra o câncer juntamente com seus familiares.

Após ser acusado pelo então vereador Abílio de ser pau mandado do prefeito, Toninho rebateu: “Deus condena o que o senhor traz dentro do coração, a raiva, eu conheço uma pessoa que de tanta raiva teve um câncer de fígado”.

O apresentador e ex-vereador Everton Pop, que assistia a sessão, foi para rede social desabafar. Pop perdeu a filha de apenas 13 anos para o câncer.

“O câncer atinge crianças com poucos dias de vida até pessoas idosas. Existem hospitais cheios de pessoas com câncer e não estão lá porque foram maldosas. *Comentário idiota, preconceituoso, imbecil e covarde*. [...] Que mal fez quem morreu com essa doença Toninho????....Por exemplo minha filha aos 13 ANOS de idade”, disparou.

Até a publicação desta nota, o post feito pelo ex-vereador tinha 661 comentários e 690 compartilhamentos, a maioria atacando a fala de Toninho.

dc3c5a21-925a-4aa3-a29d-af61ff5dfcd6.jpg 

>>> Clique aqui e receba notícias de MT na palma da sua mão

Comente esta notícia

Povo 09/03/2020

Ser insignificante..... Deus está vendo...

positivo
0
negativo
0

UNIC BEIRA RIO 09/03/2020

Enfim ele e outros so estão mostrando quem são na verdade quem é ele para falar de Deus se é corrupto e usa seu cargo de diácono como disfarce na igreja.

positivo
0
negativo
0

Necy Silva pinto de Araújo 08/03/2020

Minha mãe e minha irmã morreram de câncer,elas não tinha nem uma maldade e morreram de câncer seu Toninho idiota ,vc é um infeliz ☹️ não nem o que diz.É lamentável 😭😭😭😭

positivo
0
negativo
0

Marlene Rodrigues T.Barbosa 08/03/2020

DEUS VIU TUDO TONINHO DO MAL! ABÍLIO PODERÁ DORMIR COM A CONSCIÊNCIA TRANQUILA. ENQUANTO VOCÊ,,, NUNCA MAIS TERÁ UM SONO TRANQUILO! MINHA MÃE MORREU DE CÂNCER, ERA CARIDOSA,DIGNA, JAMAIS MOSTROU O *DEDO PARA OUTRAS MULHERES, COMO FEZ A SUA MULHER ** DEUS VIU TUDO!

positivo
0
negativo
0

Muniz 08/03/2020

Me desculpe Everton Pop, o Toninho de Souza não é imbecil, covarde e nem idiota, esta qualidades cabem muito bem aos eleitores dele, que além destes predicados todos ai, faltou um, o otário, isso sim. Agora o Toninho é malandro, mal intencionado e safado...vota nele novamente eleitores burros.

positivo
0
negativo
0

Arruda 07/03/2020

Toninho de Souza , espero q a população agora veja como vc é . Um cidadão que visa seus interesses particulares e nada do povo que te elegeu. . Tomara que Cuiabá acorde e nunca mais te eleja a nada . Péssimo como repórter e pior como vereador . O q vc e a turma de 14 fizeram na sessão onde cassaram o vereador Abílio foi de uma covardia sem tamanho . Atropelaram a CCJ que deu parecer contrário. Acorda Cuiabá, veja quem vcs elegeram e olha o que fazem na câmara !!!

positivo
0
negativo
0

Maxwell de moura Nunes 07/03/2020

Comentário de um burro falante câncer e você para sociedade todos os dias perdemos crianças inocentes com essa doença é que nunca fizeram maldade a ninguém,Agora não preciso falar quem merecia um câncer principalmente na língua por falar bosta VOCÊ SIM TONINHO DE MERDA DOS INFERNOS E um câncer para os cuiabanos não compare um paciente com a sua incompetência seu bosta

positivo
0
negativo
0

joana 07/03/2020

o povo dara a resposta nas urnas. espere e veras!

positivo
0
negativo
0

Celso de jesus 07/03/2020

Peço a Deus Vereador que o senhor nunca passe por uma situação dessa ,por que e muito triste ver crianca e muitas crianças aqui ni Hospital de câncer de Barretos em tratamento ,mas gracas a Deus aqui tem tratamentos digno e totalmente gratuito, diferente do HC de Cuiabá por falta de recursos não vai atender novos pacientes, deve ser por causa de muitos desvios verbas de políticos que não tem compromisso com o povo,estou com minha esposa em tratamento Aqui no Hospital do Amor e ela nunca fez mal a ninguém pra receber castigos. Agora os políticos corruptos vai prestar conta com Deus um dia.

positivo
0
negativo
0

9 comentários

1 de 1