facebook-icon-color.png instagram-icon-color.png twitter-icon-color.png youtube-icon-color.png tiktok-icon-color.png
Cuiabá, 26 de Abril de 2024
26 de Abril de 2024

16 de Setembro de 2019, 12h:00 - A | A

PAPO RETO / ME DÁ NOJO

'Tenho de tomar um dramin por dia para vir ao Senado', diz Selma

DA REDAÇÃO



Na entrevista concedida ao Jornal Estado de São Paulo, a senadora Selma Arruda, além de repercutir sobre mudança de partido e descontentamento no PSL, comentou sobre o processo de cassação de seu mandato. Veja a entrevista completa aqui.

Questionada se recorrida de uma decisão adversa, a juíza  foi direta e respondeu que em princípio, não e falou que pegou uma aversão ao sistema, que segundo ela, é uma ‘nojeira’.

“Meu advogado é que vai resolver, mas, em princípio, não. Eu peguei uma aversão por isso tudo, por esse sistema, por essa nojeira. Em sentido figurado, tenho de tomar um dramin [medicamento contra enjoo] por dia para vir ao Senado. Porque dá nojo”, diz trecho da entrevista.

 

>>> Clique aqui e receba notícias de MT na palma da sua mão

Comente esta notícia

Carlos Nunes 16/09/2019

Esse processo de cassação da Senadora deve ser o mais inusitado do país...A Convenção Partidária, que escolheu a Juíza como Candidata aconteceu em Agosto/2018, e o registro da candidatura depois. Entretanto começaram a fuçar a vida da Juíza em fatos de aconteceram em Maio/2018, e outros meses anteriores. Ora, ANTES da Convenção Partidária e do registro da candidatura...nenhum cidadão ou cidadã não é candidata a nada...nem a porteiro de cemitério. Ano que vem teremos eleição pra Prefeito de Cuiabá, tudo indica que teremos vários candidatos...as Convenções Partidárias acontecerão em Agosto/2020. Que aconteceria se começasse a fuçar a vida de todos os prováveis candidatos nos meses anteriores à Convenção? Pra saber se movimentaram contas bancárias, fizeram empréstimos, contrataram algum profissional, etc. Caixa 2 é quando o cara recebe mala de dinheiro e não passa recibo...não movimenta conta bancária, não dá cheques...só enche os bolsos do paletó, ou as bolsas, ou pastas, ou até caixa de papelão. São até filmados fazendo isso...mas não acontece NADA, NADINHA.

positivo
0
negativo
0

1 comentários

1 de 1