04.04.2020 | 13h56


DIRETO AO PONTO / COMBATE AO CORONAVÍRUS

Temperatura dos clientes é medida na porta de supermercado em Cuiabá



A fila para entrar no supermercado Atacadão, no Porto, não diminui, mas é que o estabelecimento tem cumprido com uma das medidas determinadas pela Prefeitura de Cuiabá, que é reduzir o número de clientes ao mesmo tempo dentro do local. A inovação percebida neste sábado é que uma pessoa fica na porta do supermercado medindo a temperatura dos clientes. Se estiver com febre, infelizmente, terá que voltar para casa sem fazer compra. Mais uma medida de prevenção contra a propagação do novo coronavírus.

 

compra atacadão

 

Os supermercados estão liberados para funcionar das 7h às 19h, inclusive aos domingos e feriados. Mas, para isso, precisam seguir uma série de recomendações, como oferecer álcool gel para os clientes, limitar o número de pessoas dentro do estabelecimento como forma de manter a distância entre elas. Mas o prefeito de Cuiabá, Emanuel Pinheiro, durante coletiva na manhã deste sábado (04), chamou a atenção de muitos proprietários, afirmando que há vários estabelecimentos que não estão cumprindo com as medidas restritivas e, desta forma, contribuem para que o vírus se propague.











(3) COMENTÁRIOS

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Repórter MT. Clique aqui para denunciar um comentário.

Benedito costa  05.04.20 09h29
Boa ideia preventiva do Atacadão. Deveria ser seguido por todos os outros estabelecimentos em medir a temperatura de seus clientes. A medida é aprovada, evitará bastante contato de pessoas possíveis do vírus que deixem de transmitirem a outras pessoas.

Responder

4
0
Olinda  04.04.20 23h19
Se isso resolvesse algo! Sendo que essa pandemia está aí desde de 2013 ..

Responder

1
2
Teka Almeida  04.04.20 15h41
Uma correção, hoje fui no Comper da Av. do CPA e para a surpresa de muitos o horário de abrir é as 8h conforme decreto. Agora vc imagina a fila que se fez com o pessoal que chegou as 7h e teve que esperar. Alguém aqui está equivocado no horário e com certeza não sou eu.

Responder

4
0
Matéria(s) relacionada(s):

TV REPÓRTER

INFORME PUBLICITÁRIO