04.08.2010 | 23h51


Sujando a farda: PM é presa furtando roupas em shopping de Roo

A soldado da Polícia Militar Ana Cássia Clarindo dos Santos, lotada no Grupo de Atuação Especial de Combate ao Crime Organizado (Gaeco), foi presa em flagrante na terça-feira (03) após ter furtado várias peças de roupas de uma loja no shopping center de Rondonópolis.

Segundo informações da polícia, Ana teria comprado uma calça e saído da loja com vários sutiãs e vestidos dentro de uma bolsa e uma sacola. Uma funcionária do local percebeu e teria ido atrás da policial, localizando-a no banheiro do shopping.

Ao retornar à loja com a soldado, a vendedora encontrou as peças dentro da sacola e da bolsa da militar que, em seguida, teria corrido para o estacionamento do shopping, onde foi contida por um segurança do local.

A soldado foi encaminhada para o Centro Integrado de Segurança e Cidadania (Cisc) de Rondonópolis e foi autuada em flagrante por furto.

Posteriormente, a militar foi levada para o Batalhão da Polícia Militar de Rondonópolis. O inquérito foi encaminhado para a Delegacia Especializada de Roubos e Furtos de Rondonópolis que dará continuidade aos procedimentos. As informações são da Polícia Judiciária Civil.











COMENTÁRIOS

Preencha o formulário e seja o primeiro a comentar esta notícia

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Repórter MT. Clique aqui para denunciar um comentário.

INFORME PUBLICITÁRIO

TV REPÓRTER