23.07.2019 | 09h50


LAVA JATO PANTANEIRA

Silval e mais nove são interrogados sobre desvios no Governo do Estado



O pelo juiz Jorge Luiz Tadeu, na 7° Vara Criminal, ouve em agosto, o ex-governador Silval Barbosa e outros nove investigados na ação da Operação Sodoma, referente à 5ª fase da investigação que levou para a cadeia políticos e expôs empresários mato-grossenses, em esquema que teria lesado os cofres públicos do Estado em cerca de R$ 1 bilhão.

No caso da quinta fase, o desvio apurado é de cerca de R$ 8 milhões, por meio de fraudes no consumo de combustível.

A previsão é que no dia 27, além de Silval, sejam ouvidos, o ex-chefe de Gabinete, Silvio Corrêa e o ex-secretário de Administração Cesar Zílio.

 No dia seguinte, 28, devem ser ouvidos: o ex-secretário de Administração, Pedro Elias, o ex-secretário-adjunto da Secretaria de Infraestrutura, Valdisio Juliano Viriato e o empresário Juliano Volpato, dono da a Saga Comércio e Serviço Tecnológico.

Para o dia 29 na previsão de interrogatórios estão:  o ex-secretário adjunto de administração, José Nunes Cordeiro, o empresário Edézio Correa, sócio da Safa Comércio e Serviço de Tecnologia, o servidor Alaor Alvelos Zeferino de Paula e Diego Pereira Marconi, ex-servidor da Sinfra.











(1) COMENTÁRIOS

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Repórter MT. Clique aqui para denunciar um comentário.

Fenix  30.07.19 21h11
SILVAL TENHO. UMA ANALISE PRA FAZER SUA VIDA DE "EVANGELICO". VC SE DIZ CONVERTIDO E ATE FPRMOU SE EM TEOLOGIA PARA O EXERCICIO PASTORAL,DIGO-LHE GRANDE FALACEA DA SUA PARTE, ISTO PORQUE A VETDADEIRA CONVERAAO VEM ACOMPANHADO DE ARREPENDIMENTO E O ARREPENDIMENTO FAZ COM QUE O PECADOR RECONHEVA O SEU ESTADO DE MISERABILIDADE E COM DESEJO DE RESTITUIR A DIGNIDADE AQUELE QUE FOI DEFRAUDADO, COMO ACONTECEU COM ZAQUEU O COBRADOR DE IMPOSTOS,GRANDE LADRAO, QUE AO ENCONTRAR COM JESUS PROPOS DEVOLVER OS VALORES ROUBADOS AOS CIDADAOS DAQUELA CERCANIA. NO SEU CASO VC ESTA NADANDO EM DINHEIRO E DINHEIRO ROUBADO DA SOCIEDADE MATOGROSSENSSE. OLHA NAO TENHO MEDO DE DIZER ISSO NA SUA CARA NEM DE RIVA E NEM DE EDER E NEM DESSES MARGINAIS QUE INVENTARAM A DELECAO PREMIADA. EU SOU PROFETA DO DEUS ALTISSIMO E SE VC CONTINUAT COM ESSA TEOLOGIA PRESBITERIANA FAJUTA QUE VALORIZA O TERRENO SUA ALMA VAR ARDER NO INFERNO.

Responder

0
0

Enquete

ABUSO DE AUTORIDADE

Você concorda com aprovação da Lei para punir juízes?

Concordo: MP e Juízes erram muito e prejudicam pessoas de bem

Não concordo. A aprovação da lei é que é um abuso

Bolsonaro deveria vetar a lei

Bolsonaro deve sancionar a lei

  • Parcial

INFORME PUBLICITÁRIO

TV REPÓRTER