facebook-icon-color.png instagram-icon-color.png twitter-icon-color.png youtube-icon-color.png tiktok-icon-color.png
Cuiabá, 25 de Abril de 2024
25 de Abril de 2024

27 de Março de 2020, 17h:52 - A | A

PAPO RETO / TUDO PELA INTERNET

Sessão on line na AL tem 'abstinência', ligações impróprias, risadas e até choro

DA REDAÇÃO



Sessão on line da Assembleia Legislativa reserva momentos hilários. Tem deputado que não consegue se ajeitar em frente à câmera. Parece não gostar do ângulo. Anda de um lado para o outro, mexe no cabelo, na roupa, para tentar aparecer melhor.

Teve deputado que na hora que foi chamado para a votação, estava em uma ligação telefônica, perguntando para a pessoa se ela estava se cuidando e nem percebeu que o presidente da AL, deputado Eduardo Botelho, esperava seu voto. E realmente não percebeu. O presidente passou a votação para o seguinte.

Teve deputado que reclamou várias vezes durante a sessão que não estava conseguindo ouvir. O presidente respondeu que ele era ouvido.

Tem parlamentar que vive on line, segundo o presidente, e na hora da votação surgia um silêncio, mas logo aparecia e votava.

Teve até parlamentar que votou pela abstinência, ou invés de abstenção. Daí, o presidente da AL afirmou: “abstinência vamos ter que fazer de outras coisas”.

E por fim, teve momento comovente, quando um deputado chorou ao mandar abraços para os filhos que estão em quarentena.

Enfim, teve de tudo um pouco. Uma sessão presidida pelo deputado Eduardo Botelho que, apesar do aparente bom humor, pois ordem na Casa. Isso é apenas um resumo.

>>> Clique aqui e receba notícias de MT na palma da sua mão

Comente esta notícia

Teka Almeida 27/03/2020

Pelo que li aqui confirmei que o QUARTEIRÃO DA VERGONHA ainda debocha da população. Levam tudo na brincadeira, sem nenhuma responsabilidade. São os verdadeiros ursupadores do dinheiro público e a vergonha de um estado.

positivo
0
negativo
0

joana 27/03/2020

era algum concurso de beleza ou deveria estar trabalhando, pois pelo que sei as VIs ainda vão ser pagas assim como os absurdos salarios que eles ganham?

positivo
0
negativo
0

2 comentários

1 de 1