10.07.2020 | 17h20


DIRETO AO PONTO / PERDAS DA PANDEMIA

Servidor do Detran morre após ficar duas semanas entubado



O Departamento Estadual de Trânsito de Mato Grosso (Detran-MT) comunicou e lamentou a morte do servidor Ademir Nunes, de 53 anos, em vítima do novo coronavírus.

Ademir estava internado em uma Unidade de Terapia Intensiva (UTI) de um hospital em Campo Grande (MS), onde ficou por cerca de duas semanas entubado. Ele morreu na  manhã desta quinta-feira (09).

O servidor era ligado à Diretoria de Habilitação e trabalhava no suporte às Ciretrans, na sede do Detran-MT, em Cuiabá. Ademir era do grupo considerado de risco para contágio do vírus, e estava afastado de suas funções desde a primeira determinação do Governo do Estado em colocar em isolamento social todos os servidores que se enquadravam em grupo de risco.

O Detran-MT reforça que vem seguindo todas as recomendações estabelecidas pelo Governo do Estado e Ministério da Saúde a fim de reduzir o risco de contágio do novo coronavírus entre os servidores e população.











COMENTÁRIOS

Preencha o formulário e seja o primeiro a comentar esta notícia

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Repórter MT. Clique aqui para denunciar um comentário.

TV REPÓRTER

INFORME PUBLICITÁRIO